Anitta revela suspeita de cancro

Cantora brasileira Anitta revela momento em que médico lhe disse que podia ter cancro e a forma pouco comum como reagiu.

Anitta veio a público revelar que os médicos acreditaram que poderia ter cancro. Foi numa entrevista à rádio norte-americana KTU que a artista brasileira, de 30 anos, contou como tudo se processou. Com especial destaque para uma reação pouco comum entre as pessoas que ouvem algo semelhante.

Para ler depois
Virgínia López reage a diagnóstico de cancro: “É como morrer”

“Comecei a marcar férias com os meus amigos. Liguei as minhas agências de viagens. Eu disse [ao médico]: ‘Então tudo bem. Se é cancro, então não preciso de ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço’”, começa por contar. “O médico disse ‘não’! E eu disse ‘sim’”, prossegue.

“Encontrei um curandeiro”, reage Anitta

A cantora explica ainda que procurou cura para a eventual doença no Japão. “Tirei férias e fui para o Japão”, refere “Encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha cancro. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida”, termina. A viagem que a artista fez ao Japão aconteceu em novembro de 2022. A cantora foi acompanhada da cantora Lexa e da influencer Gabi Lopes.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS