Cantora Anitta criticada por simular sexo oral na rua

A cantora brasileira Anitta está a dar que falar por ter sido apanhada a simular sexo oral numa rua no Rio de Janeiro. Assessoria já veio justificar.

Anitta está nas bocas do mundo por ter sido apanhada, nesta quinta-feira, dia 26, a simular sexo oral no Rio de Janeiro, e o vídeo já se tornou completamente viral. Entretanto, a assessoria de imprensa já reagiu à polémica.

Para ler depois
Bárbara Norton de Matos desabafa sobre namoro tremido
A atriz Bárbara Norton de Matos, de 43 anos, confessou a Manuel Luís Goucha que enfrentou uma fase mais delicada com o namorado, José Maria de Abecasis Soares (… continue a ler aqui)

No vídeo em questão, é possível ver a cantora brasileira, de costas, agarrada a um homem em tronco nu, na Tijuquinha (zona oeste do Rio de Janeiro). Anitta está com a cabeça junto aos genitais do parceiro e simula movimentos que estão a aludir a sexo oral. Inicialmente, foram muitos os internautas que partilharam o vídeo e consideraram que a artista tinha, de facto, sido apanhada em flagrante durante o ato sexual. Contudo, ao que tudo indica, não é um ato real mas uma simulação, pelo facto de não ser possível ver qualquer órgão genital e, além disso, podermos observar o surgimento de uma câmara profissional.

Vídeo de Anitta a simular sexo oral não deve ser visto por menores

A assessoria da artista já reagiu ao sucedido e, em comunicado ao site gshow, garantiu: “Trata-se de uma das cenas de um projeto audiovisual que ainda não podemos dizer qual é”. Rapidamente, começaram a surgir rumores da parte dos fãs de que a cantora poderia estar a gravar um novo videoclipe, mas tal boato ainda não foi confirmado.

As reações ao vídeo, principalmente na rede social Twitter dividem-se. Alguns internautas elogiam a artista pela coragem e ousadia. Outros garantem que foi uma atitude desnecessária e acreditam que é uma estratégia de marketing da cantora.

Texto: Luís Duarte Sousa;
Imagens reproduzidas do Instagram e do Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS