Luciana Abreu apanhada a furar trânsito com ajuda da polícia para chegar aos Globos

Luciana Abreu chegou ao Coliseu dos Recreios, para os Globos de Ouro, acompanhada por duas motos da PSP que a ajudaram a furar o trânsito. Veja o vídeo.

Luciana Abreu apanhada a furar trânsito com ajuda da polícia para chegar aos Globos

Luciana Abreu chegou ao Coliseu dos Recreios, para os Globos de Ouro, acompanhada por duas motos da PSP que a ajudaram a furar o trânsito. Veja o vídeo.

Luciana Abreu continua a dar que falar este domingo. Depois de ter desmaiado antes de entrar em direto no Domingão, deste domingo, ficando por algum tempo inanimada, obrigando à chamada do INEM, a atriz chegou ao Coliseu dos Recreios, para os Globos de Ouro, acompanhada por duas motos da PSP.

A atriz mostrou um vídeo a caminho do Coliseu dos Recreios onde segue de carro atrás de duas motas com alarme ligado fazendo sinal aos outros veículos na estrada para darem passagem. A apresentadora e atriz, que dá vida a Rebeca em Lua de Mel, esteve a apresentar o Domingão até às 20.00 e ao que tudo indica para chegar a tempo do direto dos Globos de Ouro.

Mãe de Cristiano Ronaldo quis juntar filho com Luciana Abreu

Dolores Aveiro tentou que Luciana Abreu conquistasse o coração de Cristiano Ronaldo. A história foi recordada por Adriano Silva Martins no programa Manhã CM e a verdade é que os rumores de um possível relacionamento entre a atriz e o jogador têm anos e até chegou à imprensa estrangeira. Tudo aconteceu após os comentadores da CMTV opinarem acerca a antiga relação da artista com Mickael Carreira. “Foi um arranjinho da dona Dolores [Aveiro], que gostava muito da Luciana Abreu (…) andaram aí numa coisinha qualquer a arranjinho da Dolores Aveiro”, referiu Adriano Silva Martins sobre o alegado romance entre o craque e Luciana. “Mas depois de ver o historial, acho que Dolores já não gosta tanto da Luciana para o menino dela”, prosseguiu o rosto do canal.

Na inauguração da loja de Katia e Elma Aveiro na Expo, em 2008, a matriarca da família teceu vários elogios a Luciana Abreu – que também marcou presença no evento – realçando a humildade da atriz, qualidade que iria apreciar numa nora. Admitiu ainda que gostava de ter uma nora portuguesa, sendo a atriz uma boa opção para o filho. No mesmo evento, Cristiano Ronaldo foi confrontado com as declarações que a mãe tinha proferido minutos antes. O jogador disse já ser “crescidinho”, que sabia escolher e disse que antigamente é que as mães escolhiam as namoradas. Leia mais aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa

 

Impala Instagram


RELACIONADOS