Adeus, SIC. Cláudio Ramos é o apresentador do Big Brother

Cláudio Ramos vai ser o apresentador do BB2020 que estreia em março na TVI. O apresentadora deixa assim a SIC, onde tem estado ao lado de Cristina Ferreira

Adeus, SIC. Cláudio Ramos é o apresentador do Big Brother

Cláudio Ramos vai ser o apresentador do BB2020 que estreia em março na TVI. O apresentadora deixa assim a SIC, onde tem estado ao lado de Cristina Ferreira

Cláudio Ramos vai ser o apresentador do BB2020 que estreia em março na TVI, acaba de anunciar a TVI, depois de muita especulação.

“Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar ativamente na mudança da TVI”, explicou Cláudio Ramos que se prepara para apresentar o programa do ano. “O desafio do Nuno Santos é extraordinário. Mudar faz parte do crescimento de qualquer profissional que ambiciona fazer mais, melhor e surpreender o público com criatividade, entrega e absoluta dedicação. Sei que o Big Brother, reality show que adoro e que não deixa ninguém indiferente, é o princípio da viagem. Venho para somar”.

LEIA MAIS Olívia Ortiz no pós-gala do Big Brother? Apresentadora responde: «Vai haver muitas novidades»

“Nuno Santos, o Diretor de toda a Área de Entretenimento da TVI, sublinha que “a chegada do Cláudio é um grande momento e insere-se na estratégia integrada para 2020. É uma peça muito relevante do nosso tabuleiro. No Big Brother, e depois no futuro em vários géneros e formatos, temos do nosso lado um profissional criativo e versátil. E uma pessoa muito determinada e persistente. O Cláudio é também um ativo decisivo na diversidade da nossa oferta digital e terá expressão em todos os meios do grupo. Ele sempre teve uma visão global da indústria dos media.” A mudança, acrescentou, “faz-se com pessoas sem medo do risco, com espírito aberto e vontade de crescer, fazer melhor e fazer diferente”, lê-se no comunicado.

De saída da SIC e do Programa de Cristina Ferreira, Cláudio diz-se “grato pelas oportunidades e satisfeito pelo percurso feito” e acrescenta “Estou pronto para o futuro”.

Cláudio Ramos sempre disse querer pertencer ao mundo da televisão. Estreou-se em 1999, no programa Noites Marcianas, na SIC, como “agente provocador”. A sua estada na SIC é interrompida para ele mesmo ser concorrente do Big Brother Famosos 2, em 2002. Ali estaria até 2004, data em que retorna à SIC.

Chegou a apresentar o programa Fátima, Querida Júlia ou o Queridas Manhãs.

Em 2015 apresenta o programa Contra Capa, na SIC Caras e apresentava ainda, desde 2016 o Passadeira Vermelha, no mesmo canal. Mas foi no último ano, ao lado de Cristina Ferreira, n’ O Programa da Cristina, que Cláudio deu cartas como apresentador.

O Big Brother, o pai dos reality shows, teve a sua estreia em 2000, e até agora apenas Teresa Guilherme conduziu o programa da TVI.

Texto: Marta Amorim | Fotos; DR

Impala Instagram


RELACIONADOS