Esta é a última vez que verá Gwyneth Paltrow nua

Gwyneth Paltrow posa nua para assinalar os 50 anos e garante que esta será a última vez em que irá aparecer sem roupa.

Esta é a última vez que verá Gwyneth Paltrow nua

Gwyneth Paltrow posa nua para assinalar os 50 anos e garante que esta será a última vez em que irá aparecer sem roupa.

Adeus, ousadia! Ou, por outras palavras, Gwyneth Paltrow não voltará a posar nua. A promessa é feita pela atriz que protagonizou uma foto bastante ousada (que pode ver na galeria) para assinalar os 50 anos. Agora, é altura de captar outros momentos. A revelação foi feita pela também empresária em conversa com o apresentador Jimmy Kimmel.

Madonna arrisca ser banida de rede social por mostrar as mamas
Atrevida como nunca, Madonna arrisca ser banida de uma rede social por mostrar as mamas aos milhões de fãs que a seguem (… continue a ler aqui)

O apresentador revelou curiosidade sobre a forma como Gwyneth Paltrow assinalou o aniversário. A atriz fez saber que o facto de aparecer nua e com o corpo pintado de dourado se deve inteiramente ao seu staff. “Bem, eles disseram-me: ‘ficava demais, é o teu aniversário de 50 anos. 50 anos é o jubileu de ouro, vamos pintar-te de ouro’. E aceitei”, conta, entre risos. “Mas depois falei com eles, ‘tudo bem, pessoal, este é a última sessão nua, é isso, a última’”, garante.

Gwyneth Paltrow desafia mulheres a clonarem pénis dos companheiros

Não é segredo para ninguém que as mulheres são fãs de brinquedos sexuais. Sendo que existem estudos que revelam que os dildos e vibradores estão entre as preferências delas. É igualmente verdade que diversas mulheres gostam que os seus brinquedos sexuais sejam os mais realistas possíveis. Talvez tenha sido a pensar no conjunto de todos estes conceitos que Gwyneth Paltrow criou um kit especial para mulheres.

Com o nome de Clone-a-Willy, a famosa atriz desafia as mulheres a clonarem os pénis dos parceiros. Este produto é um kit ao estilo de faça você mesmo. Disponível em três tons de pele, contém os materiais necessários para que elas possam fazer um molde de silicone do pénis do companheiro. “Este kit permite fazer uma réplica exata de silicone vibrante do ‘pacote’ do seu parceiro para que aproveite da próxima vez em que ele estiver fora da cidade”, pode ler-se no site da marca Goop.

O kit Clone-a-Willy custa pouco mais de 50 euros

Com motor de vibrador e bateria recarregável, o Clone-a-Willy é já um caso sério de sucesso. A ousada aposta de Gwyneth Paltrow tem um preço ligeiramente superior a 50 euros, estando disponível o envio para Portugal e pode ser comprado aqui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Gwyneth Paltrow.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS