Vem aí a sequela de Bohemian Rhapsody

Depois de muitos rumores, Brian May assume negociações para fazer a sequela de Bohemian Rhapsody, um dos grandes filmes de 2018.

Vem aí a sequela de Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody foi um dos grandes filmes de 2018. Prova disso são a receita de bilheteira 862 milhões de euros e os quatro Óscares arrecadados, entre eles o de Melhor Ator para Rami Malek, que dá vida a Freddie Mercury. Desde então que os fãs aguardam pela continuação da história dos Queen, considerada uma das maiores bandas de todos os tempos.

Leia depois
Seis coisas que desconhece sobre Brendan Fraser, forte candidato ao Óscar de Melhor Ator
Brendan Fraser é apontado como um dos mais fortes candidatos a ganhar o Óscar de Melhor Ator. Fique a conhecer 6 coisas que provavelmente desconhece sobre o protagonista de A Baleia (… continue a ler aqui)

Depois de muitos rumores, eis que chega a confirmação de que um novo filme será mesmo uma realidade. Brian May, célebre guitarrista da banda, confirmou que está em negociações para que seja feito um novo filme. E já fez saber que há muito para contar – a história do primeiro filme acaba no concerto Live Aid de 1985 – e que deseja que Rami Malek se mantenha no principal papel.

“Muita coisa aconteceu entre o final do filme e o fim dos dias de glória dos Queen”

“Temos conversado sobre isso. Senti-me orgulhoso e as pessoas foram simplesmente fenomenais. É tão tentador fazer a sequela – valeria a pena trabalhar com aqueles rapazes novamente”, diz, em declarações citadas pelo Daily Star. “Bohemian Rhapsody atingiu o clímax no Live Aid e, suponho, implicitamente, Freddie começou a lidar com a SIDA, mas muita coisa aconteceu entre o final do filme e o fim dos dias de glória dos Queen”, acrescenta.

Junte-se a nós no Instagram

E as novidades não ficam por aqui. Brian May revela ainda estar em conversações para a realização de um espetáculo ao estilo do Live Aid. Que terá como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas do terramoto que assolou a Turquia e a Síria. “É algo que tem sido muito falado e é algo que precisa de ser bem feito. Então, sim, é uma possibilidade”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS