Nereida Gallardo arrasa Gonçalo Quinaz e acusa-o de mentir: “Vergonha de homem”

Nereida Gallardo mostrou-se indignada com as afirmações de Gonçalo Quinaz, acusando-o de mentir: “Soube que o bebé esteve internado várias vezes, mas nem se preocupou.”

Nereida Gallardo arrasa Gonçalo Quinaz e acusa-o de mentir: “Vergonha de homem”

Nereida Gallardo mostrou-se indignada com as afirmações de Gonçalo Quinaz, acusando-o de mentir: “Soube que o bebé esteve internado várias vezes, mas nem se preocupou.”

Gonçalo Quinaz abriu o coração a Duarte Siopa numa das primeiras entrevistas que deu após sair do “Big Brother – Desafio Final”, programa no qual ficou em segundo lugar. O apresentador da CMTV promoveu um teaser da conversa nas redes sociais e acabou por receber comentários de Nereida Gallardo, que entretanto foram eliminados. A ex-namorada e mãe de um dos filhos do ex-jogador mostrou-se indignada com as afirmações do ex-companheiro, acusando-o de mentir.

Fernando Rocha responde à letra a comentários atrevidos feitos à filha
Fernando Rocha é um pai muito orgulhoso da filha Catarina, que é dona de uma beleza invejável. Mas, quando os comentários são mais atrevidos, o humorista não perdoa e responde à letra (… continue a ler aqui)

Um dos temas da conversa entre Gonçalo Quinaz foi precisamente a antiga relação com Nereida Gallardo e o filho de ambos, Nairon, de nove anos, de quem perdeu a guarda. “A mãe do meu filho não me deixa ser pai há oito anos. Se eu não quisesse ser pai era tão fácil, como outros casos que oiço, vive noutro país, se eu não quisesse não tinha lutado e nem tinha gasto o que gastei, para ter os meus direitos e deveres, porque um pai também tem deveres”, disse o ex-jogador a Duarte Siopa.

Nereida Gallardo não gostou do que ouviu e fez questão de se expressar na caixa de comentários do perfil do apresentador. A NOVA GENTE teve acesso às mensagens antes de serem eliminadas. “Disse que esteve comigo três anos… Nós começámos a namorar em março de 2012. Engravidei em novembro de 2012 e em abril de 2013 a nossa relação acabou definitivamente. Antes disso, acabámos muitas vezes mais. O início da minha gravidez foi um inferno. Graças à minha família, segui em frente”, começou por escrever.

Nereida Gallardo: “Esta pessoa não merece nada”

“Estive internada várias vezes por desidratação, porque vomitava tudo o que comia e bebia durante os primeiros quatro meses de gestação. Ele esteve lá? Veio ao hospital quando estive internada mais de uma semana? Não! Podia contar mais mil e uma coisas…” Nereida Gallardo não ficou por aqui e fez questão de referir que Gonçalo Quinaz “não merece nada”. “Esta pessoa não merece nada da minha parte nem da minha família. Deixa muito a desejar e mente em todas as palavras que saem daquela boca.”

Depois de Gonçalo Quinaz ter dito que descobriu do pedido de adoção do filho por parte do atual companheiro de Nereida Gallardo “pela justiça”, a ex-companheira fez questão de esclarecer. “Ele não descobriu em tribunal, descobriu quando entrei com a ação e o Nairon tinha entre 5 e 6 anos. A minha advogada avisou-o e ele denunciou o meu marido. Onde esteve ele durante estes cinco anos? Para não querer saber nada de mim nem do meu filho? Sabe que problmas de sáude teve? Se alguma vez foi operado? Soube que o bebé esteve internado várias vezes, mas nem se preocupou.”

Nereida Gallardo concluiu: “Também sabe que precisava de um leite especial e nunca quis ajudar nem com um euro? E ainda dizia que ele não ia ter o seu apelido! Que vergonha de homem, ainda por cima as pessoas acreditam”. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS