Caprice Bourret, a atriz que suborna filhos para fazer sexo em paz

Caprice Bourret revela que ela e o marido são “como coelhos” no sexo e assume ter subornado os filhos para fazer sexo em paz.

Primeiro, foi a atriz Helen Flanagan que veio a público dizer que não dividia a cama com o marido, Scott Sinclair, há sete anos. Uma decisão que estava relacionada com o facto de querer dedicar-se aos filhos do casal. Desabafo que levou a uma reação de Caprice Bourret. Com a atriz britânica, de 50 anos, a partilhar na coluna que tem na revista Closer que já subornou os filhos para fazer sexo em paz.

Lottie Moss. Irmã de Kate Moss ganha dinheiro a avaliar pénis de fãs
Lottie Moss, que tal como Kate Moss também é modelo, é um caso sério de sucesso no OnlyFans onde se disponibiliza para avaliar pénis dos fãs (… continue a ler aqui)

“O sexo mantém um relacionamento forte. Já tive momentos em que precisei de dizer [às crianças] durante o dia: ‘Certo, a mamã e papá estão aos beijos! Ninguém pode incomodar-nos durante uma hora’”, escreveu a atriz que é casada com o empresário Ty Comfort desde 2001 e com quem tem dois filhos: Jett e Jax, de oito anos. Mas nem sempre foi fácil que o pedido fosse respeitado. O que leva ao suborno.

Caprice diz que ela e o marido são “como coelhos” no sexo

“Passámos por uma fase em que até tivemos que pagar-lhes para que não nos incomodassem. Dávamos algum dinheiro e dizíamos para ‘se perderem’, basicamente. Eles ficavam felizes por terem dinheiro para doces!”, acrescenta. E os desabafos não se ficam por aqui. Caprice conta que ela e o marido são “como coelhos” no que ao sexo diz respeito. E que não nega momentos íntimos. Até porque “são apenas 10 minutos da vida”.

Nudez polémica

Caprice Bourret já tinha provocado alguma polémica ao partilhar fotos nua [disponíveis na galeria] nas quais protesta contra a invasão russa da Ucrânia. “FU** WAR”, pintou no corpo ao mesmo tempo que pedia doações para os ucranianos. Algo de que nem todos gostaram. “Insulta a população ucraniana ao aproveitar-se do pesadelo deles para trazer atenção para si”, é um dos comentários à publicação. “Constrangedora”, acrescenta outra. “Está apenas a promover-se enquanto milhões de pessoas sofrem”, acusa uma terceira. “Tenho a certeza de que os soldados russos vão largar as armas depois desses posts…”, graceja mais uma pessoa.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS