Tóquio2020: Hancock bate recorde olímpico e é o primeiro com três ‘ouros’ em ‘skeet’

O norte-americano Vincent Hancock tornou-se hoje o primeiro atleta a conquistar três medalhas de ouro olímpicas na prova de tiro ‘skeet’, ao conquistar o título em Tóquio2020, com a obtenção de um novo recorde dos Jogos.

Tóquio2020: Hancock bate recorde olímpico e é o primeiro com três 'ouros' em 'skeet'

Hancock bate recorde olímpico e é o primeiro com três ‘ouros’ em ‘skeet’. O atleta norte-americano acertou em 59 dos 60 alvos e recuperou o título olímpico, que lhe tinha escapado no Rio2016, depois de ter conquistado o ‘ouro’ em Pequim2008 e Londres2012, superiorizando-se ao dinamarquês Jesper Hanen e a Abdullah Al-Rashidi, do Kuwait, mas a competir como atleta independente, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Hancock e English conquistam ouro para os Estados Unidos

Pouco tempo antes, a compatriota Amber English tinha conquistado a medalha de ouro na prova de tiro ‘skeet’, também com a obtenção de um novo recorde olímpico, ao acertar em 56 dos 60 alvos, num dia perfeito para a representação dos Estados Unidos.

VEJA AGORA:
Tóquio2020: Marcos Freitas apurado para os oitavos de final no ténis de mesa
Tóquio2020: Marcos Freitas apurado para os oitavos de final no ténis de mesa
O português Marcos Freitas apurou-se para os oitavos de final do torneio de singulares de ténis de mesa dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao vencer o austríaco Daniel Habesohn, por 4-3 (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS