Sporting vence ao intervalo na visita ao Estoril Praia

O Sporting, após duas derrotas consecutivas na I Liga, quer hoje regressar às vitórias, na visita ao Estoril Praia, protagonista de bom arranque no campeonato.

Sporting vence ao intervalo na visita ao Estoril Praia

Sporting vence ao intervalo na visita ao Estoril Praia

O Sporting, após duas derrotas consecutivas na I Liga, quer hoje regressar às vitórias, na visita ao Estoril Praia, protagonista de bom arranque no campeonato.

O Sporting perdeu os dois últimos encontros, na visita ao campeão FC Porto (3-0) e na receção ao Desportivo de Chaves (2-0), e não deverá encontrar facilidades na deslocação ao Estoril, protagonista embora de um bom arranque de temporada. Os ‘canarinhos’ somaram uma vitória e um empate em casa e ocupam o quinto lugar da I Liga, muito à frente da equipa treinada por Rúben Amorim, que é 13.ª posicionada e ainda não festejou qualquer triunfo fora do Estádio José Alvalade.

Estoril 0-2 Sporting

43′ Remate forte de Edwards de fora da área, a obrigar Dani Figueira a uma defesa apertada e a ceder canto!

42′ Incrível como não marca o Sporting CP! Primeiro Dani Figueira sacode o cruzamento-remate tenso de Porro, a bola sobra para o remate de Nuno Santos que viu Ndiaye salvar em cima da linha de golo!

25′ Mais uma oportunidade para o Estoril Praia marcar! João Carlos tentou o chapéu a Adán perante a saída imprudente do guardião, atirou por cima.

21′ Golo de Edwards! Porro lança Pedro Gonçalves, este cruza para Edwards no lado contrário, o inglês dribla Dani Figueira e atira a contar para o 2-0. O lance foi alvo de VAR mas validado por Manuel Oliveira!

18′ Estoril Praia falha o empate! Cruzamento de Pedro Álvaro, Rosier falha o remate e Rodrigo Martins com a baliza escancarada atira ao lado!

13′ Golo de St. Juste! Canto batido por Pedro Gonçalves, St. Juste livre de marcação cabeceia à vontade e abre o marcador! Eis o primeiro golo do neerlandês com a camisola leonina, na sua estreia como titular!

11′ Quase marcava o Sporting CP! Canto de Edwards, Matheus Nunes desvia ao primeiro poste, a bola vai à barra! No seguimento do lance Nuno Santos cai no duelo com Rodrigo Martins, sem falta indica o árbitro.

Dani Figueira, Tiago Santos, Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, Tiago Gouveia, Rosier, Francisco Geraldes, Ndiaye, Rodrigo Martins e João Carlos alinham pela turma da casa e Adán, St. Juste, Coates, Matheus Reis, Nuno Santos, Ugarte, Morita, Porro, Pedro Gonçalves, Trincão e Edwards pelos forasteiros.

Para ler agora
Benfica marca no último segundo do jogo e bate Vizela
O Benfica consolidou a liderança da I Liga de futebol, ao receber e bater o Vizela, em jogo da quinta jornada, no Estádio da Luz (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS