Frederico Varandas em confusão no túnel após empate do Sporting em Famalicão [vídeo]

À nona jornada, o Sporting, líder isolado da I Liga, defronta este sábado, 5 de dezembro, no Minho, o Famalicão. Antunes é novidade no onze do Sporting.

Frederico Varandas em confusão no túnel após empate do Sporting em Famalicão [vídeo]

Frederico Varandas em confusão no túnel após empate do Sporting em Famalicão [vídeo]

À nona jornada, o Sporting, líder isolado da I Liga, defronta este sábado, 5 de dezembro, no Minho, o Famalicão. Antunes é novidade no onze do Sporting.

O Sporting visitou o Famalicão, no Minho, em partida a contar para a nona jornada da I Liga. Rúben Amorim acabou expulso, depois de, aos 90 minutos, o VAR ter anulado o que seria o golo da vitória leonina. No final, o túnel de acesso aos balneários foi palco de muita confusão e revolta, inclusive com Frederico Varandas, presidente do clube de Alvalade, a dirigir palavras eventualmente de desagrado, ao trio de arbitragem. Pedro Gonçalves, que marcou um dos golos do empate a dois golos, acabou expulso por acumulação de amarelos.

Confusão no túnel de acesso aos balneários

Imagens Sport TV

Famalicão 2-2 Sporting

0′ Equipas iniciais

7′ Boa jogada de Porro, cruza para a área, mas Sporar falha o remate. Pedro Gonçalves ainda tentou aproveitar, mas acabou por ser desarmado pela defesa famalicense.

13′ Que perigo! Feddal cabeceia após canto de Porro, falhou por pouco o alvo.

21′ Penálti para o Sporting CP! Nuno Santos cai no duelo com Riccieli e Luís Godinho aponta para a marcação de grande penalidade.

22′ Defende Luiz Júnior! Nuno Santos a rematar de pé esquerdo, o guarda-redes defende a dois tempos mas nega o golo do adversário.

31′ Cruzamento de Lameiras, diretamente para as mãos de Adán.

32′ Que tiro de Palhinha, valeu a intervenção de Luiz Júnior, a afastar a bola para longe da sua baliza!

37′ Sporting CP: Golo de Pedro Gonçalves! Luiz Júnior defende o primeiro remate de Nuno Santos, a jogada prossegue e acaba com o remate colocado de Pedro Gonçalves, certeiro e a abrir o marcador.

43′ FC Famalicão: Golo de Gustavo Assunção! Livre de Jordão, a levantar para a área, saída em falso de Adán, a bola chega a Gustavo Assunção que faz o empate de cabeça.

49′ Sporting CP: Golo de Pedro Porro! Marcação de livre e é um golaço!!!

50′ INTERVALO

48′ Defende Luiz Júnior! Grande trabalho de Pedro Gonçalves, melhor que Riccieli, remata já quase sem ângulo, o guarda-redes da casa tira para canto com o peito.

48′ Canto já cobrado, bola em Nuno Santos que atira na passada, saiu com perigo, mas ao lado.

54′ Palhinha volta a tentar o remate, Luiz Júnior não arrisca e tira para canto.

55′ Após canto, Gil Dias corta e afasta de qualquer maneira. Luís Godinho manda esperar para ouvir o VAR, mas acaba por mandar seguir.

73′ Coates! Livre batido por Bruno Tabata, o central uruguaio desvia de cabeça, falhou o alvo por muito pouco.

80′ Pedro Gonçalves expulso depois de ver o segundo amarelo na partida.

89′ FC Famalicão: Golo de Jhonata Robert! Livre para a equipa famalicense, Valenzuela simula e é Jhonata Robert quem atira diretamente à baliza leonina, remate certeiro. Está feito o empate!

90′ Reposição rápida da bola em jogo, passe longo de Porro, Coates aparece entre os centrais famalicenses a cabecear e marca. Luís Godinho ouve o VAR, vai ele mesmo visionar as imagens e anula o tento do uruguaio.

92′ Na sequência do golo anulado, Rúben Amorim é expulso por protestos.

90+7′ Final da partida, com empate a dois golos. O Sporting mantém o primeiro lugar, agora com 23 pontos.

Tudo sobre Desporto AQUI ou faça um intervalo
para ver Cláudia Jacques nua na cama, aos 56 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS