Sporting de Braga justifica preços de bilhetes com recusa do Sporting

O Sporting de Braga revelou que o preço dos bilhetes para adeptos do Sporting deve-se à recusa dos ‘leões’ em garantir uma zona para adeptos bracarenses sem cartão de adepto em Alvalade, na segunda volta.

Sporting de Braga justifica preços de bilhetes com recusa do Sporting

O Sporting de Braga revelou que o preço dos bilhetes para adeptos do Sporting deve-se à recusa dos ‘leões’ em garantir uma zona para adeptos bracarenses sem cartão de adepto em Alvalade, na segunda volta. Dada a limitação de 33 % da lotação máxima dos recintos devido à pandemia de covid-19, os minhotos disponibilizaram um total de 538 bilhetes para adeptos do Sporting para o jogo da segunda jornada da I Liga de futebol, sábado, em Braga, com preços entre os 31 e os 93 euros.

Desse total, 330 bilhetes são para a zona do cartão de adepto (31 euros) e 208 para a zona sem esse cartão (175 bilhetes a 31 euros, valor mínimo para este tipo de ingressos, e 33 bilhetes a 93 euros, valor máximo).

O diretor de comunicação dos ‘arsenalistas’, Alexandre Carvalho, referiu no Twitter que o clube minhoto só praticou estes preços para a zona sem cartão de adepto “porque, apesar das várias tentativas de entendimento, o Sporting recusou-se a garantir, no jogo da segunda volta, um espaço para adeptos do Sporting de Braga sem cartão”.

Nesta altura, estão ocupados cerca de 6.000 lugares para o jogo de sábado, de entre uma capacidade máxima que ronda os 9.000, informou a mesma fonte.

Sporting de Braga e Sporting defrontam-se a partir das 20:30 de sábado, jogo que será arbitrado por Luís Godinho, da associação de Évora.

LEIA AINDA
Carro abalroado por comboio em Caminha
Jovens morrem colhidos por comboio em homenagem ao irmão colhido dias antes
Tragédia que vitimou três irmãos, entre os 20 e os 29 anos, aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, no espaço de sete dias. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS