Silas no primeiro treino do Sporting e com Ristovski já integrado

A equipa dos leões treinou este sábado pela primeira vez sob o comando de Jorge Silas.

Silas no primeiro treino do Sporting e com Ristovski já integrado

Silas no primeiro treino do Sporting e com Ristovski já integrado

A equipa dos leões treinou este sábado pela primeira vez sob o comando de Jorge Silas.

A equipa de futebol do Sporting treinou este sábado, 28 de setembro, pela primeira vez sob o comando de Jorge Silas, treinador apresentado na sexta-feira e que já orientará os leões na visita ao Desportivo das Aves.

LEIA DEPOIS
Sá Pinto diz que Sporting de Braga merece mais e quer mais eficácia

Silas chega ao Sporting num momento em que a equipa não vence há cinco jogos, com uma derrota que precipitou a saída do holandês Marcel Keizer, e, depois, um empate e três derrotas já com o treinador interino Leonel Pontes. Hoje, foi o primeiro treino na Academia de Alcochete de Silas, que também saiu do Belenenses SAD após a quarta jornada devido aos maus resultados, numa sessão em que Ristovski já integrou a primeira fase de trabalhos.

Lateral macedónio tem enfrentado paragem desde a pré-época

O lateral macedónio tem enfrentado uma paragem desde a pré-época, com uma lesão no pé esquerdo, e ainda não jogou esta época. Fora dos trabalhos ficou Battaglia, que tinha regressado há pouco tempo após longo período de ausência, mas desta vez devido a uma contusão no joelho direito, sofrida no jogo de quinta-feira e que obrigou à sua saída.

Os exames realizados ao médio argentino mostraram apenas a contusão, descartando a hipótese de algo mais grave no mesmo joelho em que tinha sofrido uma rotura no ligamento cruzado anterior.

«Foi diagnosticada a Rodrigo Battaglia uma contusão no joelho direito – problema alheio à lesão que obrigou a uma longa paragem do argentino», referem hoje os leões na sua página oficial.

Outra baixa continua a ser a do brasileiro Fernando, reforço cedido pelo Shakhtar Donetsk, que realiza um programa de readaptação ao esforço. No domingo, o Sporting volta a treinar de manhã e Silas dará a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo, a partir das 13h00. O jogo entre Desportivo das Aves, 18.º e último classificado com três pontos, e Sporting, oitavo com oito, encerra na segunda-feira (20h15), na Vila das Aves, a sétima jornada da I Liga de futebol.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este domingo, 29 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS