Sérgio Conceição chora morte de “segundo pai” [veja as fotos exclusivas]

Sérgio Conceição está de luto pela morte do cunhado e mostrou-se inconsolável na hora do último adeus. Manuel Gomes perdeu a vida aos 65 anos, “poucos meses depois” de lhe ter sido diagnosticado um cancro, e era um segundo pai para o treinador do FC Porto.

Um “autêntico farrapo”. Foi assim que Sérgio Conceição esteve, no passado dia 14, de manhã, no funeral de um cunhado, que considerava um “segundo pai”. Chamava-se Manuel Gomes e perdeu a vida aos 65 anos, “poucos meses depois” de lhe ter sido diagnosticado cancro, conta à Nova Gente fonte próxima do treinador do FC Porto.

LEIA DEPOIS
Mulher de Luisão diz ter sido agredida numa loja em Lisboa: “À espera da polícia”

Cunhado de Sérgio Conceição criou-o como um filho

Foi o marido da irmã de Sérgio quem cuidou do ex-jogador como um filho, a partir do momento em que este, aos 16 anos, perdeu o pai num acidente de moto. O mister abandonou a igreja onde se realizou a missa fúnebre sem conseguir esconder a tristeza e fez questão de ajudar a carregar o caixão daquele que foi para ele um segundo pai.

Rosa, a irmã de Sérgio Conceição e mulher de Manuel Gomes, estava de rastos. O treinador esteve sempre a seu lado, como pode ver na edição impressa da revista de sociedade do Grupo Impala, a mais vendida em Portugal, e que já pode adquirir nos sítios do costume.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

LEIA AGORA
Liliana Oliveira de Casados à Primeira Vista assume novo amor

Impala Instagram


RELACIONADOS