Morreu Miguel Rosa (vídeo)

Morreu Miguel Rosa, um dos principais nomes do fitness em Portugal

Morreu Miguel Rosa (vídeo)

Morreu Miguel Rosa, um dos principais nomes do fitness em Portugal

Morreu Miguel Rosa, um dos principais nomes do Fitness em Portugal. Ainda recentemente o atleta tinha marcado presença no WABBA Hercules Olympia 2017, que decorreu na cidade de Colchester, em Inglaterra. Nesta competição Miguel Rosa conseguiu um excelente terceiro lugar, na categoria Fitness.

Até ao momento não foi divulgada a causa da morte do jovem atleta que também trabalhava no mundo do desporto, com ligação a diversos ginásios. Mas está a ser avançada uma paragem, cardiorrespiratória como causa da morte do atleta. A má notícia apanhou de surpresa os amigos de Miguel Rosa que continuam a deixar palavras de apreço nas redes sociais. “Simples, humilde e com caráter”, é apenas um dos muitos elogios partilhados.

Miguel Rosa era um dos grandes nomes do fitness em Portugal

Numa das publicações mais recentes, Miguel Rosa fez um relato da recente viagem a Inglaterra. “Hercules Olympia doneeee fiquei em 3°🏆. Apesar de ter apanhado uma mega intoxicação alimentar e de ter passado a noite TODA no WC e (…) de estar em palco cheio de dores e por isso ter perdido quase 4kg num dia, posso dizer que quando se quer alguma coisa aguenta-se!!!! Perder 4kg quando se tem apenas 5% de massa gorda é MUITO. E como devem imaginar menos 4kg em palco é algo que é fatal. Mas pelo menos sei que ainda não apresentei a melhor forma e na próxima vou muitooo melhor!!! WABBA Portugal está de parabéns com vários atletas no Top 3 e inclusive 2 em Primeiro. Agora vou comerrrrrrrr e voltar à carga a preparar a próxima”, escreveu.

Miguel Rosa, como o vídeo comprova, era também um exemplo motivacional para muitas pessoas.

Impala Instagram


RELACIONADOS