Bruno Lage após derrota por 2-0: «Presidente, a partir de amanhã não sou mais treinador do Benfica»
O Marítimo recebeu e venceu o ainda campeão nacional. Os insulares bateram o Benfica por duas bolas sem resposta e ainda marcaram um terceiro golo, anulado pelo VAR.

O Benfica pode ter-se despedido do título, fruto de mais uma má exibição da equipa de Bruno Lage que, revelou Luís Filipe Vieira, deixa de ser treinador das águias. «Presidente, a partir de amanhã não sou mais treinador do Benfica», disse Lage ao presidente dos encarnados. No jogo, e apesar de bem montada taticamente pelo técnico, a equipa ainda campeã nacional teve apenas os primeiros 20 minutos de acordo com o que estaria obrigada. A primeira parte do encontro na Madeira praticamente não teve história para além das oportunidades criadas e falhadas inicialmente.
Duas vitórias em 13 jogos
Em 13 jogos, as águias têm apenas duas vitórias, somando a segunda derrota consecutiva numa semana, primeiro na Luz por 3-4 diante dos também insulares Santa Clara, dos Açores, e agora por 2-0, diante dos madeirenses do Marítimo. Na segunda parte, com os jogadores em câmara lenta, o Benfica não existiu. Sofreu os dois tentos em 4 minutos, aos 74 e aos 78 minutos, e podia ter encaixado o terceiro, se o VAR não tivesse anulado o golo, por fora-de-jogo.
Marítimo 1-0 Benfica
Marítimo 2-0 Benfica
Terceiro golo anulado pelo VAR ao Marítimo
LEIA MAIS
Georgina Rodríguez em fio-dental e anel de noivado no dedo
Siga a Impala no Instagram