Klopp responde a carta de menino de 10 anos fã do Manchester United

« O Liverpool está a ganhar demasiados jogos. Se ganhares mais 9 ficas com o recorde de invencibilidade do futebol inglês.»

Klopp responde a carta de menino de 10 anos fã do Manchester United

Klopp responde a carta de menino de 10 anos fã do Manchester United

« O Liverpool está a ganhar demasiados jogos. Se ganhares mais 9 ficas com o recorde de invencibilidade do futebol inglês.»

Chama-se Daragh Curley, tem 10 anos, é adepto do Manchester United e resolveu escrever uma carta ao treinador do Liverpool, Jurgen Klopp. O menino, que está farto de ver o Liverpool ganhar, pediu ao treinador alemão para perder alguns jogos e deixar outras equipas vencer.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira

«O meu nome é Daragh e tenho 10 anos. Sou adepto do Manchester United e escrevo-te para me queixar. O Liverpool está a ganhar demasiados jogos. Se ganhares mais 9 ficas com o recorde de invencibilidade do futebol inglês. Sendo um adepto do United, isso é muito triste. Por isso, da próxima vez que o Liverpool jogar, faz com que percam. Deves deixar que a outra equipa marque. Espero ter-te convencido a não vencer a liga nem mais qualquer jogo», pode ler-se na carta enviada ao técnico.

«O Manchester United tem sorte em ter-te»

A mensagem chegou às mãos de Klopp que não quis deixar Daragh sem qualquer resposta. «Obrigado por me teres escrito. Bem sei que não me desejaste sorte nem nada do género, mas é sempre bom ouvir jovens adeptos, independentemente sobre o que seja, por isso gostei que entrasses em contacto. Infelizmente, não posso satisfazer o teu pedido, pelo menos não por vontade própria. Por muito que queiras que o Liverpool perca, o meu trabalho é fazer tudo o que conseguir para ajudar o Liverpool a ganhar e há milhões de pessoas em todo o mundo a querer o mesmo e não as quero mesmo desiludir. Felizmente para ti já perdemos jogos no passado e vamos perder mais no futuro porque o futebol é assim», começou por dizer.

«O problema é que, como só tens 10 anos, achas que as coisas vão ser assim sempre mas se há uma coisa que te posso dizer aos 52 anos é que isso não vai mesmo acontecer. Tendo lido a tua carta, uma coisa que sei que não vai mudar é a tua paixão pelo futebol e pelo teu clube. O Manchester United tem sorte em ter-te. Espero que se tivermos a sorte de ganhar mais jogos e talvez levantarmos mais uns troféus não vais ficar desiludido porque, embora os nossos clubes sejam grandes rivais, também temos um grande respeito um pelo outro. Isso, para mim, é o futebol», finalizou Klopp.

LEIA MAIS
Raspadinhas | Vício leva portugueses a gastarem 160 euros por ano neste jogo

 

Impala Instagram


RELACIONADOS