Ex-Benfica José Antonio Reyes morre após um acidente de viação

José Antonio Reyes, ex-jogador do Benfica, faleceu este sábado.

Ex-Benfica José Antonio Reyes morre após um acidente de viação

Ex-Benfica José Antonio Reyes morre após um acidente de viação

José Antonio Reyes, ex-jogador do Benfica, faleceu este sábado.

O futebolista espanhol, que passou por Sevilla, Arsenal, Real Madrid e Atlético Madrid antes de jogar no Benfica, morreu este sábado num acidente de viação. Tinha 35 anos. Morreu este sábado o futebolista espanhol José Antonio Reyes. O antigo jogador atuou uma temporada ao serviço do Benfica, a de 2008/09, quando a equipa de futebol do clube era orientada pelo treinador Quique Flores. Morreu este sábado com 35 anos, num acidente de viação, noticia a Marca.

 Sevilha lamenta desaparecimento de Reyes

Reyes foi o futebolista mais jovem a estrear-se na primeira liga espanhola, pelo Sevilha, apenas com 16 anos. Na época de 2003/04 foi vendido para o Arsenal, de Londres, por 30 milhões de euros. Nos gunners, venceu a Premier Ligue, uma Commmunity Shield, em 2004, e uma FA Cup. Foi o primeiro espanhol a tornar-se campeão no campeonato espanhol.

José Antonio Reyes era casado e tinha três filhos

Cedido entretanto ao Real Madrid, foi também campeão em Espanha. Transferiu-se para o Atlético de Madrid e, de lá, para o Benfica. Os últimos clubes que representou foram o Sevilha, o Espanyol, o Córdoba e o Xinjiang y Extremadura, onde deu um contributo decisivo para salvar a equipa chinesa de descer à segunda divisão. O Sevilha, clube do seu coração, lamenta nas redes sociais a notícia da morte de José Antonio Reyes. Casado há oito anos acabados de comemorar, deixa mulher, Noelia, duas filhas, Noelia, de seis anos, e Triana, de dois, e um filho, de 12 anos, com o nome do pai, José Antonio. Luís Filipe Vieira também já lamentou a morte do futebolista que vestiu as cores do Benfica.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 1 de junho
Automobilistas unem esforços para retirar vítima presa debaixo de um carro [vídeo]
Bancada colapsa e provoca a morte de uma adolescente [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS