Jorge Jesus diz adeus ao Al Hilal

Jorge Jesus poderá estar de saída do Al Hilal, clube que ingressou este verão. A informação é avançada pelo canal televisivo ‘A Bola TV’.

Jorge Jesus diz adeus ao Al Hilal

Jorge Jesus poderá abandonar o Al Hilal, e chegar a acordo com os responsáveis do clube da Arábia Saudita, para acertar a rescisão do contrato, nas próximas horas. A informação é avançada pelo canal ‘A Bola TV’.

O técnico português ingressou no Al Hilal este verão e colocou o clube no topo da classificação do campeonato da Arábia Saudita com 40 pontos, apenas três de diferença do segundo classificado, o Al Nasr, que conta agora com Rui Vitória como treinador.

A saída de Jorge Jesus deve ser comunicada após a reunião. Jesus tinha contrato com o clube até junho de 2019 e ainda não deu resposta à renovação por mais dois anos.

O treinador croata do Al Ain, Zoran Mamic, é apontado como o sucessor de Jorge Jesus.

Al Hilal goleia e reforça liderança na Arábia Saudita

O Al Hilal, treinado pelo português Jorge Jesus, venceu este domingo, dia 27 de janeiro, por 5-1 em casa do Al Feiha, em jogo da 17.ª jornada da Liga saudita de futebol, que lidera agora com seis pontos de vantagem.

Um ‘bis’ do espanhol Jonatan Soriano, aos 27 e 43 minutos, seguido de outro, do brasileiro Carlos Eduardo (55 e 57), construíram uma vitória confortável, antes do tento de honra da equipa da casa, por Al Qarni (82). O venezuelano Gelmin Rivas (90+3) fechou o resultado.

O clube reforça liderança com 40 pontos.

LEIA MAIS
Já só resta uma criança na família de Julen e faz anos hoje
Previsão do tempo para quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

 

Impala Instagram


RELACIONADOS