Jorge Jesus arrasado por dirigente do Flamengo

Jorge Jesus voltou a ser falado para ocupar o lugar de treinador do Flamengo, algo que não aconteceu. Dirigente explica por que o português não voltou ao Brasil e deixa várias farpas ao técnico.

Jorge Jesus arrasado por dirigente do Flamengo

Desde a bem sucedida passagem pelo Flamengo que os adeptos brasileiros sonham com o regresso de Jorge Jesus. É assim a cada despedimento e com o de Vítor Pereira não foi exceção. Especulou-se que o português poderia estar de regresso a um clube no qual foi muito feliz, mas tal não aconteceu. Com os brasileiros a apostarem em Jorge Sampaoli. Ainda assim, o nome de Jorge Jesus continua na ordem do dia.

Leia depois
Cristiano Ronaldo pode ser deportado

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, explicou numa reunião do conselho deliberativo do clube o motivo pelo qual Jorge Jesus não regressou ao clube. “Quero que as pessoas saibam que não foi possível. Ele está a disputar o campeonato dele. Conversámos por telefone, ele não tem a menor possibilidade de vir antes de o campeonato terminar. E ainda há a disputa da meia-final da Taça da Turquia, que não tem data marcada. A final deve ser agendada para depois de maio. Não há a menor hipótese. Conversei com ele para sondar a possibilidade de poder vir”, diz num áudio tornado público pelo GloboEsporte.

“Acho que continuámos a ‘dar certo’, mesmo quando Jesus saiu, mas ele não teve o mesmo sucesso”

Depois, o dirigente arrasa Jorge Jesus. Que deixou o Flamengo para regressar ao Benfica. “Quando ele quis sair do Flamengo, saiu. Poderia também querer sair de lá e vir para cá, se tivesse essa vontade e esse amor todo pelo Flamengo”, critica. “É óbvio que tem de fazer as suas contas e a sua história por lá. Quando as decisões têm de ser tomadas, elas são tomadas. Tenho um respeito muito grande pelo Jorge Jesus, agradeço-lhe muito pelo facto de ter trabalhado aqui, mas acho que ele deve agradecer ao Flamengo até mais do que nós a ele, por tudo o que também proporcionámos na sua carreira. Acho que continuámos a ‘dar certo’, mesmo quando Jesus saiu, mas ele não teve o mesmo sucesso”, termina Rodolfo Landim.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS