Jogador do Manchester City acusado de quatro violações

Benjamin Mendy, defesa do Manchester City, foi suspenso pelo clube inglês após ter sido acusado pela polícia de quatro violações e uma agressão sexual.

Jogador do Manchester City acusado de quatro violações

Benjamin Mendy, defesa do Manchester City, foi suspenso pelo clube inglês após ter sido acusado pela polícia de quatro violações e uma agressão sexual. Em comunicado, a Polícia de Cheshire explica que “O Crown Prosecution Service (CPS) autorizou o Cheshire Constabulary a acusar um homem em relação a alegações de agressão sexual. As acusações referem-se a três queixosos com mais de 16 anos e terão ocorrido entre outubro de 2020 e agosto de 2021.

“Mendy, de Prestbury, está sob custódia policial e deve comparecer ao Tribunal de Magistrados de Chester nesta sexta-feira, 27 de agosto. A Cheshire Constabulary e o Crown Prosecution Service gostariam de lembrar a todos que os procedimentos criminais contra Mendy estão em andamento e que tem direito a um julgamento justo.

“É extremamente importante que não haja relatórios, comentários ou partilha de informações online que possam de alguma forma prejudicar os processos em andamento.”

Também o clube inglês já reagiu em comunicado. “O Manchester City pode confirmar que, após ser acusado hoje pela polícia, Benjamin Mendy foi suspenso enquanto se aguarda uma investigação. O assunto está sujeito a um processo legal e, portanto, o Clube não pode fazer mais comentários até que o processo seja concluído.”

LEIA AINDA
Jogador do Everton detido por suspeitas de abuso sexual de menores
Jogador do Everton detido por suspeitas de abuso sexual de menores
Um jogador do Everton, de 31 anos e internacional pelo seu país, foi detido pelas autoridades na passada sexta-feira, por suspeita de ter crimes sexuais contra menores. Saiba de quem se trata. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS