Ex-jogador do FC Porto é músico e já tem disco gravado [vídeos]

Jackson Martínez continua a surpreender no regresso inesperado ao futebol português.

Novamente nos holofotes do futebol português, Jackson Martínez mostra que tem outros dotes para além de marcar golos. O futebolista lançou um álbum de músicas cristãs. “No Temeré” (em português: não irei temer) custa 9,03 euros no sítio digital francês da Amazon.

O disco tem sete faixas, a edição esteve encarregue pela Palma Productions e ficou disponível a partir desta segunda-feira. Bendíceme”, “Quiero Más de Ti”, “Ve a Cristo”, “No Temeré”, “Conmigo Estás”, “Dios Tiene el Control” e “No Hay Amor Igual” são os temas interpretados.

Jackson Martínez deixou o FC Porto em 2015 para rumar ao Atlético Madrid. No ano seguinte, dado ao insucesso em Espanha, foi para a China alinhar no Guangzhou Evergrande. No entanto, uma lesão grave no tornozelo direito condicionou o jogador durante os últimos dois anos. Foi agora emprestado aos algarvios do Portimonense.

Foi o melhor marcador do campeonato português nas três épocas de dragão ao peito (2012-2015). Tem-se especulado pela imprensa desportiva o regresso do avançado colombiano ao FC Porto, caso demonstre regressar à boa forma em Portimão.

No mundo do futebol há casos recentes de outros futebolistas a dedicarem-se à música. Para além de Jackson, Osvaldo e Quintero, (também passaram pelo FC Porto), Jesé Rodríguez e até Clarence Seedorf são um dos casos mais recentes nesse outro ofício. Veja alguns exemplos em baixo nos vídeos:

LEIA MAIS: Conselho de Arbitragem da FPF responde à nova polémica do videoárbitro

Fotos: Portimonense Futebol SAD

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS