Estreia-se na Champions aos 19 anos e um dia depois tem uma mulher à porta a dizer que está grávida

Danny Simpson revela o que aconteceu depois de se estrear na Champions, naquela que refere como uma das melhores noites da sua vida.

Estreia-se na Champions aos 19 anos e um dia depois tem uma mulher à porta a dizer que está grávida

O futebol inglês é fértil em histórias peculiares e a mais recente tem como protagonista Danny Simpson, ex-jogador, de 36 anos, que chegou a ser colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United. E foi nessa altura, quando tinha apenas 19 anos, que viveu um episódio peculiar. Que foi mantido no anonimato ao longo de todos estes anos. O lateral direito fez apenas 8 jogos pela equipa principal dos red devils e foi após um deles, quando se estreou na Champions, que tudo aconteceu.

Leia depois
Enzo Fernández arrasado em Inglaterra
Depois de um momento inicial de euforia, Enzo Fernández está a ser arrasado por um detalhe que os adeptos não deixam escapar (… continue a ler aqui)

Estávamos em dezembro de 2007 quando Danny Simpson fez a estreia na Liga dos Campeões. Tudo aconteceu em Itália, frente à Roma. Os clubes empataram a uma bola e o ex-jogador esteve em campo durante os 90 minutos. “As pessoas não sabem disto, mas não me importo de contar. Joguei contra a Roma na Champions, empatámos 1-1, penso que o foi o [Gerard] Piqué que marcou”, começa por contar no podcast Undet The Cosh. “No dia seguinte, tocaram à campainha do meu apartamento. ‘Sim? Ah, é a… Não vou dizer o nome, mas disse-lhe ‘entra’. Apareceu uma mulher à minha porta, grávida de 5 meses, a dizer que eu era o pai da criança”, continua.

“Foram quatro meses de loucos”

Danny Simpson assume que ficou em choque. “Imaginem, eu tinha jogado na Liga dos Campeões, na maior noite da minha vida, empatámos e consegui a camisola do Totti. Vim para casa em êxtase, todos os meus companheiros de equipa estavam eufóricos, e 24 horas depois aparece-me uma mulher à porta a dizer que está grávida!”, diz. O ex-jogador recorda ainda aquela fase da sua vida, que descreve como “uma loucura”. “Não passava de um miúdo. Havia um advogado que dizia que ela queria uma casa, mais isto e aquilo… Em resumo: fizemos um teste e obviamente o filho não era meu. Mas foram quatro meses de loucos”, recorda.

Junte-se a nós no Instagram

“Numa noite estava na televisão, a jogar contra a Roma, numa das melhores noites da minha vida, frente a jogadores de topo. No dia seguinte cai-me uma bomba em cima”, termina. Danny Simpson terminou a carreira depois de deixar o Bristol City, em março de 2022. Do palmarés do ex-jogador fazem parte a conquista da Liga dos Campeões pelo Manchester United, em 2007. Foi também campeão inglês em duas ocasiões: 2008 pelos red devils e em 2016 pelo Leicester.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS