Descubra o que Cristiano Ronaldo e outros 18 atletas fizeram com o primeiro ordenado

Muitos acreditam que os atletas entregam-se aos luxos com os primeiros ordenados. Só que nem sempre é assim. Cristiano Ronaldo é exemplo disso e há mais para descobrir.

Descubra o que Cristiano Ronaldo e outros 18 atletas fizeram com o primeiro ordenado

Recentemente, deu muito que falar a história de Cristina Ferreira que envolve um ordenado e uns sapatos de luxo. Algo que ajuda a criar a ideia de que as celebridades entregam-se aos luxos assim que começam a ganhar muito dinheiro. Este modo de pensar é ainda mais vincado quando falamos de desportistas, quase sempre associados a bens muito luxuosos. Só que nem sempre é assim. Cristiano Ronaldo é prova disso com aquilo que decidiu fazer com o primeiro ordenado.

Leia depois
Fãs arrasam primeiros jogos de Cristiano Ronaldo na Arábia: “Fraude consumada”
Fãs bastante críticos depois das primeiras exibições de Cristiano Ronaldo ao serviço do Al Nassr. Há quem acuse português de vender a alma por dinheiro (… continue a ler aqui)

É um facto que existem atletas que aproveitaram o primeiro ordenado para dar vida a sonhos mais luxuosos. Existem outros que realizaram simples sonhos de infância. Há também quem pense nos familiares e ainda aqueles que optam por investir no futuro. Fique agora a conhecer aquilo que 19 atletas famosos fizeram quando passaram a ganhar bom dinheiro.

Xavi
Quando tinha 11 anos recebeu 4 mil pesetas do Barcelona e a primeira coisa que o atual treinador do Barcelona fez foi comprar uma torradeira para a mãe.

Cavani
O futebolista do Valência aproveitou o primeiro ordenado para adquirir diversas propriedades na cidade uruguaia de Salto.

Stephen Curry
O basquetebolista dos Warriors comprou uma casa em Los Angeles, EUA.

Suárez
O jogador do Grémio investiu numa empresa que compra, vende e aluga propriedades no Reino Unido.

Mauro Icardi
O avançado do Galatasaray comprou um Hummer H2 dourado.

Casemiro
O jogador que já passou pelo Porto teve uma infância bastante complicada e um dos seus sonhos era poder comprar Yakult, uma bebida láctea excessivamente cara para a família. Assim que o São Paulo lhe pagou, Casemiro foi comprar uma garrafa. “’Hoje digo à minha mãe quando vamos ao supermercado que podemos comprar 80 garrafinhas”, diz.

Shaquille O’Neal
Assim que recebeu o primeiro grande ordenado enquanto basquetebolista da NBA, Shaquille O’Neal gastou perto de um milhão de euros num dia. 3 carros de luxo, parcelas da casa da mãe, brincos e anéis com diamantes foram as opções do ex-basquetebolista.

Junte-se a nós no Instagram

Godín
O jogador do Vélez Sarsfield usou o primeiro ordenado para investir numa cimenteira.

Floyd Mayweather
Bem ao seu estilo, Floyd Mayweather comprou uma mansão em Las Vegas, EUA, avaliada em 8,5 milhões de euros.

Buffon
Tal como muitos outros, também o guarda-redes italiano investiu em propriedades.

Angel Zaldívar
O futebolista mexicano pensou no futuro quando recebeu o primeiro ordenado do Chivas Guadalajara e investiu numa gelataria.

Arturo Vidal
O jogador chileno investiu num clube de campo situado perto de Santiago do Chile.

Juan Mata
O jogador do Galatasaray investiu numa plataforma digital que reúne diversas redes sociais.

Harrison Barnes
O basquetebolista aproveitou o primeiro ordenado da NBA para comprar uma cama. “Desde miúdo que sempre quis ter uma boa cama”, conta. Barnes experimentou todas as camas da loja antes de decidir. “Foi como o Natal”, acrescenta.

Arda Turan
O ex-jogador deu dinheiro ao pai para gerir uma bomba de gasolina e ainda investiu numa propriedade em Istambul, Turquia.

Gareth Bale
O galês investiu o dinheiro num bar desportivo em Cardiff.

Kun Aguero
O ex-jogador argentino aproveitou o primeiro ordenado avultado para comprar um Lamborghini Aventador.

Kelly Oubre
O basquetebolista comprou uma casa com o primeiro ordenado.

Cristiano Português
O jogador português não fez qualquer compra extravagante com o primeiro grande ordenado do Manchester United. Cristiano Ronaldo ligou à mãe para lhe dizer que já não precisava de trabalhar.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS