Cristiano Ronaldo: Dos milhões na Arábia aos cómicos saldos em Manchester

Manchester United tenta livrar-se dos produtos oficiais com imagem de Cristiano Ronaldo e fãs não perdoam erro do clube inglês.

Cristiano Ronaldo: Dos milhões na Arábia aos cómicos saldos em Manchester

Cristiano Ronaldo foi apresentado com pompa e circunstância no Al-Nassr, aquele que é o novo clube do jogador português, de 37 anos. E se na Arábia todos falam dos muitos milhões que o jogador irá arrecadar com o novo contrato, já em Inglaterra muitas gargalhadas têm provocado os saldos relacionados Cristiano Ronaldo. É que o Manchester United quer livrar-se dos produtos com a imagem do jogador. Ainda que essa não pareça ser uma missão fácil de concretizar até ao final deste ano.

Leia depois
Cristiano Ronaldo tem poder para despedir treinador e regressar à Europa
Muito se tem falado dos milhões que Cristiano Ronaldo irá ganhar na Arábia Saudita, mas o contrato do jogador português tem cláusulas pouco comuns no futebol (… continue a ler aqui)

Muitos adeptos têm recorrido às redes sociais para fazerem piadas com a aposta que o Manchester United fez para os calendários deste ano. É que Cristiano Ronaldo, que abandonou o clube dias antes do início do Mundial, é o resto de janeiro. Tal como já tinha sido em dezembro do ano passado. “Que o vosso novo ano comece melhor do que o de quem criou o calendário oficial do Manchester United para 2023”, pode ler-se numa das muitas publicações.

Adeptos fazem piadas com presença de Ronaldo no calendário de 2023 do Manchester United

À parte do calendário, o Manchester United reduziu os preços de diversos artigos com a imagem daquele que era um dos grandes ídolos dos adeptos. Por exemplo, uma camisola vermelha com o nome de Cristiano Ronaldo passou de 23 euros para 4,5. Já os porta-chaves e ímanes passaram de seis euros para pouco mais de dois. Por fim, os crachás podem ser comprados online por um valor ligeiramente superior a um euro.

Quem não precisa de poupanças é Cristiano Ronaldo, que irá ganhar 225 milhões em dois anos e meio de contrato. “Sou um jogador único, é bom vir aqui. Bati todos os recordes lá, quero bater alguns recordes aqui. Esse contrato é único, mas sou um jogador único, então para mim é normal”, disse durante a apresentação.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS