Novo contrato de Messi permite ao argentino oferecer 52,7 euros a cada português

É certo que Messi não vai continuar no Paris Saint-Germain. Argentino tem em mãos uma proposta choruda que permitia fazer os portugueses muito felizes.

Novo contrato de Messi permite ao argentino oferecer 52,7 euros a cada português

Imagine ir consultar o saldo bancário e perceber que tinha acabado de receber qualquer coisa como 52,7 euros. E que o mesmo acontecia com todas as pessoas que conhece. Sem que tivesse feito nada. É bom de mais para ser verdade, certo? Mas poderia ser realidade. Tudo só estaria dependente da boa vontade de Lionel Messi. É que o argentino tem em mãos uma proposta que permitia que oferece essa quantia aos 10,3 milhões de pessoas que vivem em Portugal.

Leia depois
Conheça as probabilidades de vitória do Benfica sobre o Braga de acordo com as casas de apostas

Mas vamos por partes. Numa altura em que está suspenso pelo Paris Saint-Germain, é praticamente certo que o argentino não irá continuar em França. Aliás, há muito que Messi terá dito aos responsáveis do clube que não permite renovar o contrato. O que é uma boa notícia para os adeptos do Barcelona. Que ainda sonham com o regresso do jogador. Só que tudo não passará mesmo de um sonho. Os dirigentes catalães já fizeram saber que será quase impossível contratar Messi. Que, por sua vez, estará determinado a regressar à Catalunha apenas no final da carreira.

Messi e Ronaldo podem reeditar duelos famosos

É aqui que entra a única oferta (pelo menos conhecida) que Messi tem em mãos. Conta o empresário Marco Kirdemir, em conversa com a rádio Marca, que o Al Hilal ofereceu 543 milhões de euros ao argentino. Tentando assim seduzir o craque a experimentar o futebol saudita. O que poderia fazer com que os adeptos do futebol voltassem a ver jogos com Messi e Cristiano Ronaldo em campo. Isto, caso o português não abandone a Arábia Saudita para regressar à Europa.

Caso aceite a proposta – cujos contornos são ainda desconhecidos – Messi irá ver a conta bancária aumentar em 543 milhões de euros. O que faria com que assinasse um dos contratos mais chorudos da história do desporto. E, caso tivesse esse desejo, que pudesse oferecer 52,7 euros a cada português.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS