Benfica perde em casa com Moreirense [vídeo com o resumo alargado]

Benfica perde em casa com Moreirense [vídeo com o resumo alargado]

O Benfica sofreu hoje a segunda derrota consecutiva na I Liga portuguesa de futebol.

O Benfica sofreu hoje a segunda derrota consecutiva na I Liga portuguesa de futebol, ao perder em casa com o Moreirense, por 3-1, no jogo de abertura da nona jornada. Os ‘encarnados’ ainda se adiantaram no marcador, por Jonas, aos dois minutos, mas Chiquinho (05), Pedro Nuno (16) e Loum (36) deram o triunfo aos minhotos.

LEIA MAIS: Treinadora de Mickey Rourke encontrada morta em casa

O Benfica, que jogou com menos um desde os 77 minutos, por expulsão de Jardel, mantém-se no terceiro lugar, com 17 pontos, menos um do que FC Porto e Sporting de Braga e mais um do que Rio Ave e dois do que o Sporting, enquanto o Moreirense subiu a sétimo, com 13.

LEIA MAIS: Professora de Ciências despedida após descobrirem que era atriz porno

Esta foi a terceira derrota consecutiva dos ‘encarnados’ em todas as competições, juntando-se o resultado de hoje aos desaires com o Ajax (1-0), na Liga dos Campeões, e com o Belenenses (2-0), no campeonato.

LIGA NOS (9ªJ): RESUMO SL BENFICA 1-3 MOREIRENSE FC

Triunfo do Moreirense FC por 3-1 no terreno do SL Benfica, jogo inaugral da 9.ª jornada da Liga NOS. Os encarnados entraram cedo a marcar por intermédio de Jonas (2′), mas Chiquinho (5′), Pedro Nuno (16′) e Loum (36′), garantiram os três pontos para a equipa de Ivo Vieira.

LEIA MAIS: Aplicação do Andante divulgou dados pessoais e passwords de utilizadores

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS