Autópsia revela que Astori morreu de causas naturais

A autópsia realizada ao corpo de Davide Astori, o jogador do Fiorentina encontrado morto no quarto de hotel, confirmou que o capitão da equipa italiana morreu na sequência de uma paragem cardíaca.

Autópsia revela que Astori morreu de causas naturais

O relatório da autopsia ao corpo de Davide Astori revelou esta terça-feira, dia 6 de março, que o jogador do Fiorentina morreu devido a um problema cardíaco, descartando assim a possibilidade de homicídio.

Segundo o jornal La Repubblica, no relatório da autopsia o coração do capitão da equipa italiana «abrandou progressivamente até finalmente parar», após uma paragem cardíaca.

O corpo do jogador será finalmente entregue à família. O funeral está marcado para esta quinta-feira, dia 8 de março, na Basílica de Santa Cruz, em Florença, Itália.

LEIA MAIS: Fiorentina e Cagliari retiram camisola 13 em memória de Davide Astori

Jogador encontrado morto num quarto de hotel

Davide Astori, ‘capitão’ da Fiorentina, foi hoje encontrado morto no quarto de hotel em que a sua equipa se encontrava em estágio, para um jogo em Udine.

O corpo do jogador, de 31 anos, já foi transportado para um hospital da cidade, para ser autopsiado.

Astori, nascido em San Giovanni Bianco, na província de Bérgamo, há 31 anos, atuava na Fiorentina desde 2015/2016, depois de passagens pelo AC Milan, clube em que se formou, Pergolettese, Cremonese, Cagliari e Roma.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS