Adeptos do Flamengo invadem redes sociais para gozar com derrota do Benfica

Os adeptos do Flamengo, o anterior clube de Futebol treinado por Jorge Jesus, usaram na terça-feira as redes sociais para ironizar sobre a eliminação do Benfica na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Adeptos do Flamengo invadem redes sociais para gozar com derrota do Benfica

Na rede social Twitter, foram vários os ‘memes’ usados pelos adeptos do Flamengo para gozar com a precoce derrota do Benfica de Jorge Jesus. “BENFICA ELIMINADO ahahahahah Que pena”, escreveu o perfil identificado como “Tuê”, que se identifica como um “flamenguista doente e sem cura”. “Estou muito triste, muito triste! Uma coisa bem chata está acontecendo com o Benfica. Ahahahahahahahahah. Muito triste”, ironizou o perfil de “Reikrauss”.

LEIA MAIS

Novo Banco: Fundo de Resolução tem em curso auditoria a créditos de Luís Filipe Vieira – Ramalho

Outra das imagens amplamente partilhadas pelos adeptos do brasileiros foi fogo de artifício, com a legenda: “Torcida do Flamengo vendo o Benfica ser eliminado da Champions logo no primeiro jogo de Jorge Jesus”. O Benfica de Jorge Jesus perdeu na terça-feira com os gregos do PAOK, de Abel Ferreira, por 2-1, e ficou afastado da edição de 2020/21 da Liga dos Campeões de futebol.

Numa terceira pré-eliminatória disputada a apenas uma só mão devido à pandemia covid-19, os ‘encarnados’ perderam por 2-1 devido aos golos na segunda parte por Verthongen, aos 63 minutos, na própria baliza, e Andrija Zivkovic, aos 75, ex-jogador do Benfica, de nada valendo o tento apontado por Rafa, aos 90+4.

Com esta eliminação, o Benfica é relegado para a fase de grupos da Liga Europa, na qual já está o Sporting de Braga, enquanto a formação orientada por Abel Ferreira vai medir forças com os russos do Krasnodar no ‘play-off’ de acesso à ‘Champions’, este já a duas mãos.

Adeptos do Flamengo não perdoam saída de Jesus

A saída de Jesus do Flamengo para o Benfica deixou uma mágoa nos adeptos brasileiros, que pretendiam a continuidade do treinador na equipa sediada no Rio de Janeiro. Em 13 meses, Jesus conquistou seis títulos nos ‘canarinhos’, entre eles o campeonato brasileiro e a Taça Libertadores, o troféu de clubes mais importante do continente, com um futebol ofensivo, que privilegiou a posse de bola e rigor tático.

No mês passado, Jesus confessou que “não foi fácil” deixar o “paraíso” que foi a sua passagem pela equipa de futebol do Flamengo e que só o Benfica o “podia tirar do Brasil”.

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS