Adeptos querem que Enzo e João Félix fiquem sem treinador e a culpa é de uma série famosa

Treinador do Chelsea junta-se à promoção de Ted Lasso e agora adeptos querem que treinador de Enzo e João Félix seja despedido.

Adeptos querem que Enzo e João Félix fiquem sem treinador e a culpa é de uma série famosa

Continuam a viver-se dias conturbados em Stamford Bridge. Ao ponto de os adeptos do Chelsea desejarem que Enzo e João Félix fiquem sem treinador. Ou seja, querem Graham Potter despedido. E a culpa não é de uma derrota em campo, mas de Ted Lasso, a popular série protagonizada por Jason Sudeikis.

Leia depois
Estrela de Ted Lasso revela cargo de gerente na casa de strip do pai
“Nunca foi chato”, diz Brett Goldstein que dá vida a Roy Kent em Ted Lasso. Ainda assim, o ator assume que foi um drama quando foi escolhido para a famosa série (… continue a ler aqui)

Em causa está o facto de o treinador dos blues ter sido escolhido para promover a terceira temporada do popular formato da Apple TV. Na pele de treinador do Chelsea, Graham Potter aparecer a falar de Roy Kent e Ted Lasso, respetivamente jogador e treinador fictícios. O treinador fala bem de Kent, agora treinador do AFC Richmond, e antigo jogador que conquistou a Liga dos Campeões pelo Chelsea.

“Agora somos um clube de comédia”

O que poderia ser um motivo de alegria para adeptos de muitos clubes transformou-se numa onda de comentários negativos. “O facto de que isso soa tal e qual à maioria das suas entrevistas pré-jogo é algo que me preocupa”, escreve um adepto no Twitter. “Quando descemos de divisão, mas Graham Potter ganha o Emmy de melhor ator secundário”, brinca outro. “WTF, agora somos um clube de comédia”, salienta outro. “Ted é um melhor treinador, essa é a ironia aqui. Provavelmente perderíamos com o Richmond”, é mais um exemplo.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS