Pandemia obriga Maria João Abreu a fechar negócio

A vida de Maria João Abreu tem sido pautado de vários azares. A atriz teve de fechar portas do seu café em Lisboa devido à covid-19 no mesmo ano em que perdeu o pai e viu o seu nome envolvido num esquema de burlas levado a cabo pela mãe da atriz Sara Barradas.

Os últimos meses têm sido difíceis para Maria João Abreu. Apesar de ter brilhado no pequeno ecrã na série de sucesso “Golpe de Sorte“, da SIC, na qual interpretou a milionária Maria do Céu, a atriz teve de fechar portas do seu café em Lisboa devido à pandemia.

Para além disso, perdeu o pai e viu o seu nome envolvido num esquema de burlas levado a cabo pela mãe da atriz Sara Barradas, companheira do ex-marido de Maria João Abreu, José Raposo.

O negócio, que era fonte de sustento e gerido pelo filho da intérprete, de 56 anos, Ricardo Raposo, e a nora Rita, situado em Lisboa, teve de ser definitivamente encerrado.

De acordo com uma publicação semanal, o “Bistrô” reabriu no verão, contudo com o agravamento do número de novos infetados e mortos devido ao novo coronavírus, teve de voltar a fechar em novembro do ano passado.

Quatro meses depois, segundo a TV Guia, Maria João Abreu não encontrou perspetivas de manter o negócio aberto, tendo desmontado o café.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
José Castelo Branco critica Bruno Nogueira por diretos no Instagram
José Castelo Branco surpreendido com sexo ao vivo
Durante um dos seus diretos para o Instagram, José Castelo Branco foi confrontado com imagens de um casal a praticar sexo. “Isto não é um canal de p***ria”, avisou. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS