Casal filmado a fazer sexo no avião a caminho das férias no México

A caminho das férias no México, um casal foi filmado por passageiros deste voo do amor a fazer sexo no avião. A isto se chama juntar-se ao The Mile High Club.

Casal filmado a fazer sexo no avião a caminho das férias no México

Dois passageiros não se contiveram e praticaram sexo no avião que os transportava para o México, para uns dias de férias. estavam tão desesperados que se juntaram ao clube de pessoas que já praticaram sexo em aviões, o famoso Mile High Club. Os ‘pombinhos’ foram filmados por um outro casal do mesmo voo, que enviou o vídeo à filha. A cena carnal praticada no conforto das suas poltronas foi depois enviada à filha adulta dos autores do vídeo. As imagens depressa chegaram à Imprensa…

LEIA MAIS: Casal passeia filha morta durante 15 dias

«A minha mãe e o meu pai estavam apenas a ter o que pensavam ser uma viagem tranquila a caminho do México e enviaram-me isto», escreveu Kiley Tully a legendar o animado clip que colocou no Twitter. O vídeo de 45 segundos atingiu em poucas horas quatro milhões e meio de visualizações. Nele vê-se o casal a ter sexo no avião duas filas atrás do casal autor do vídeo. O episódio parece ter sido um extra de animação, obviamente não proporcionado pela companhia aérea. Os pais de Tully pareciam não se terem importado com a cena e até se mostraram divertidos.

O homem envolvido na cena de sexo no avião com a rapariga de 21 anos tinha uma mulher grávida à espera dele em casa

Uma das utilizadoras do Twitter, Izabela Olejni, hospedeira de bordo, tecia um animado comentário ao vídeo. «Precisam de alguma coisa? Chá, café, laranjada, um preservativo?» «Provavelmente, não estavam a voar pela Virgin Airlines», reagia outro seguidor no Twitter. Mais tarde, o casal autor do vídeo partilhado entretanto pela filha falou do momento insólito. «Ouvimo-los falarem sobre o assunto, mas julgámos que estavam a brincar», disseram, citados pelo Daily Mail. Mas a boa-disposição – a ‘lata’, digamos assim –não ficou por aqui.

LEIA MAIS: Babuíno segura na sua cria como no filme do Rei Leão

Kieran Williams, de 21 anos, vive em Lancashire, no Reino Unido, terá perguntado em tom audível, se «alguém tem um preservativo [Anyone got a jelly]»… «Rimo-nos, mas dez minutos depois eles realmente fizeram-no», recorda o casal autor do vídeo. «Pareciam muito embriagados e centraram as atenções sobre eles desde muito cedo no voo.» Viria mais tarde a saber-se que o homem envolvido na cena de sexo no avião tinha uma mulher grávida à espera dele em casa…

Este vídeo só deve ser visto por maiores de idade

LEIA MAIS: União Zoófila pede ajuda. Associação só tem ração para mais três dias

Impala Instagram


RELACIONADOS