Homem esfaqueia polícia por namoro com filha menor

Homem de 46 anos foi acusado de homicídio tentado e ameaça agravada. Está em preventiva por ter esfaqueado um polícia no pescoço.

Homem esfaqueia polícia por namoro com filha menor

Um homem, de 46 anos, foi acusado pelo Ministério Público da Moita de homicídio tentado e ameaça agravada. Está em preventiva por ter esfaqueado um polícia no pescoço como vingança por este namorar com a filha menor, de 17 anos.

O crime ocorreu a 17 de setembro de 2020, num ginásio na localidade de Alhos Vedros. Agressor e vítima eram frequentadores do mesmo espaço e, de acordo com a acusação, o primeiro entrou na sala onde o agente, na altura com 29 anos, estava a treinar.

Como dá conta o CM, de faca na mão, desferiu-lhe um golpe no pescoço. A vítima teve de ser hospitalizada. O agressor fugiu logo após o ataque, mas foi detido pela PJ de Setúbal em dezembro de 2020.

LEIA AINDA
Agente da PSP acusado de furtos no OLX
Agente da PSP acusado de furtos no OLX
Fábio Sousa, de 27 anos e agente da PSP, foi detido e é suspeito de furtar motos à venda na internet. Marcava encontro presencial para as testar e acabava por desaparecer nelas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS