Agente da PSP acusado de furtos no OLX

Fábio Sousa, de 27 anos e agente da PSP, foi detido e é suspeito de furtar motos à venda na internet. Marcava encontro presencial para as testar e acabava por desaparecer nelas.

Agente da PSP acusado de furtos no OLX

Fábio Sousa, de 27 anos e agente da PSP, mantinha até esta quinta-feira, 18 de março uma vida pública nas redes sociais.

No Youtube era seguido por 30 mil pessoas que deram mais de 4 milhões de visualizações aos seus vídeos sobre carros e motos, bem como às conversas com a companheira, ligada a estilo de vida saudável e fitness.

O polícia foi detido e é suspeito de furtar motos à venda na internet. Ontem os seus vídeos foram apagados do Youtube. Assim como o perfil de Facebook. Sobrevivia o Instagram, onde 6500 pessoas seguiam as suas fotos e vídeos.

Fábio Sousa contactava os anunciantes que colocavam os veículos à venda no OLX e pedia um encontro presencial para experimentar. O agente da PSP montava-se nas motos para o ‘teste‘ e acabava por desaparecer com elas.

Processo disciplinar e suspensão

Terá usado o esquema em pelo menos três ocasiões, com motos KTM e Husqvarna e uma bicicleta. Foram, de resto, investigadores criminais da GNR a constituir arguido o PSP, que acabou libertado.

A vida do polícia andava em torno da potência. “Mais um sonho concretizado, Honda Turbo com mais de 400 cvs [cavalos potência]”, escreveu nas redes sociais.

De acordo com o CM, não faltavam vídeos dos seus carros (Honda B18 Turbo e BMW E92 335D) e muita velocidade. Viu ontem ser-lhe “instaurado o respetivo processo disciplinar e iniciados os procedimentos para a sua suspensão preventiva e para o seu desarmamento“, relevou a PSP.

LEIA AINDA
Mulher condenada a 16 anos de prisão por matar namorado à facada
Empresário mata jovem de 25 anos à facada
Tribunal condenou o homem a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio. Na origem da facada fatal terá estado piropo à mulher que o acompanhava. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS