Homem assassinado por polícia em frente ao filho por discussão no estacionamento

Disputa por lugar de estacionamento, no Rio de Janeiro, Brasil, terminou em tragédia. Homicida foi buscar uma arma e baleou um homem na presença do filho menor.

Homem assassinado por polícia em frente ao filho por discussão no estacionamento

Um desentendimento entre dois homens por causa de um lugar de estacionamento terminou em tragédia, na localidade de Vista Alegre, na zona norte do Rio de Janeiro. Sérgio Souza Júnior, um homem 40 anos, foi assassinado com um tiro no peito quando se encontrava com o filho, de 12 anos. O menor assistiu ao crime, da autoria de um agente da polícia militar que não estava de serviço. Segundo testemunhas, os dois homens trocaram murros, tendo sido afastados por populares. Sérgio Simões estava a voltar para a sua viatura com o filho quando o agressor, depois de ter entrado num bar para ir buscar uma arma, o baleou à queima-roupa. Tinha entretanto chegado ao local um primo da vítima, que também foi atingido com disparos numa perna e na barriga.

LEIA DEPOIS
Mulher cai em pocilga e é comida viva pelos porcos

Homem baleado teve morte imediata

Wesley Ferreira, de 24 anos, foi encaminhado para o hospital, mas não corre risco de vida. Sérgio Simões sofreu morte imediata. No passado sábado, um outro crime gerou uma onda de choque e revolta no Brasil. Uma sem-abrigo foi assassinada em plena rua por pedir esmola a um desconhecido. Aderbal Ramos de Castro, o suspeito do crime, não conhecia a vítima e as autoridades não encontram justificação para a violência do ato. Nas imagens das câmaras de segurança, a vítima não mostra qualquer tipo de agressividade. Apenas pede esmola. O homem desvia-se e Zilda segue-o alguns passos. Nesse momento, Aderbal tira uma arma do casaco e dispara dois tiros à queima-roupa.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de novembro
Sem-abrigo assassinada a tiro após pedir esmola a desconhecido [vídeo +18]

Impala Instagram


RELACIONADOS