DJ Abel Gutierrez encontrado morto em casa nas Caldas da Rainha

Abel Gutierrez, 25 anos, conhecido como DJ Broogs ou Low, foi encontrado morto no quarto em que residia, numa casa ocupada por estudantes, nas Caldas da Rainha, distrito de Leiria.

Abel Gutierrez, mais conhecido como DJ Broogs ou Low, foi encontrado morto na noite do passado sábado, 4 de março, no quarto em que residia, numa casa ocupada por estudantes, na cidade das Caldas da Rainha, distrito de Leiria.

Para ler depois
Adolescente de 19 anos suicida-se após assalto a residência em Leiria
Jovem português de 19 anos mata-se após cometer violento assalto a residência (… continue a ler aqui)

O jovem de 25 anos, nascido em Espanha mas a residir atualmente nas Caldas da Rainha, foi encontrado já “em rigidez cadavérica”, o que indica que já tinha morrido “há várias horas”, escreve o Correio da Manhã. A hipótese de crime foi descartada pela Polícia Judiciária, aguardando-se a realização da autópsia na Medicina Legal de Torres Vedras, de forma a apurar-se mais pormenores sobre as circunstâncias da morte do DJ.

Abel Gutierrez trabalhava no bar Spacy Club, nas Caldas da Rainha e pertencia ao coletivo de artistas independentes Lusco Fusco, segundo a sua conta de Instagram.

Leia agora
‘O som como último colo’ a doentes em cuidados paliativos do Centro Hospitalar de Leiria
A música leva vida e serenidade aos utentes da Unidade de Internamento dos Cuidados Paliativos do Centro Hospitalar de Leiria, em Alcobaça, através do projeto ‘Aqui contigo – O som como último colo’, da Sociedade Artística e Musical dos Pousos (SAMP) (… continue a ler aqui)

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram Abel Gutierrez

Impala Instagram


RELACIONADOS