Adolescente de 19 anos suicida-se após assalto a residência em Leiria

Português de 19 anos matou-se após violento assalto a residência na passada noite de 5 de novembro.

Adolescente de 19 anos suicida-se após assalto a residência em Leiria

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no seguimento da participação de uma tentativa de homicídio da proprietária de uma residência assaltada, na noite de 5 para 6 de novembro, procedeu a diligências imediatas para apurar a identidade do autor e recolha de prova com vista à sua detenção. A vitima foi violentamente agredida com uma arma branca longa e foi transportada para Unidade Hospitalar de Lisboa onde se encontra a receber os devidos tratamentos, em recuperação e já livre de perigo.

Jovem que se suicidou correspondia ao suspeito

As investigações dirigidas ao suspeito, com a colaboração da GNR de Tomar, permitiram identificar a área de destino de fuga e caracterização física do mesmo. Nesta terça-feira a GNR foi alertada para um suicídio, cujas características da vitima e área de ocorrência, coincidiam com as informações recolhidas relativamente ao crime que teve lugar na noite anterior. Posteriormente, foi confirmado que o suicida, português de 19 anos de idade, correspondia ao suspeito a quem eram dirigidas as investigações pelo homicídio na forma tentada.

Estudante da Universidade de Aveiro encontrado morto
Francisco, de 19 anos, estudante na Universidade de Aveiro, estava desaparecido desde 20 de outubro. Corpo estava em avançado estado de decomposição. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS