Atropelamento em Barcelos mata mulher e deixa criança ferida

Uma mulher com cerca de 40 anos morreu e uma criança de quatro anos ficou ferida, vítimas de atropelamento hoje na localidade de Pousa, concelho de Barcelos.

Atropelamento em Barcelos mata mulher e deixa criança ferida

Segundo explicou fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, o atropelamento aconteceu junto à residência da vítima, depois de uma viatura ligeira ter-se destravado e atingido a mulher e a criança. A menina, de quatro anos, com ferimentos ligeiros, foi transportada para o Hospital de Braga, disse ainda. Para o local foi ainda acionada a equipa de psicológos do INEM, acrescentou.

Alerta do atropelamento dado às 21h00

Segundo o Comando Operacional Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o alerta foi dado por volta das 21:00 e no local estiveram operacionais dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos e Braga e a GNR.

LEIA AGORA
Dormir com roupa apertada é prejudicial para a saúde e causa envelhecimento precoce
Dormir com roupa apertada é prejudicial para a saúde e causa envelhecimento precoce
Baixar a temperatura da pele enquanto dorme aumenta a profundidade do sono e reduz o número de vezes que acorda durante a noite. Vestir-se com trajes leves e confortáveis em vez de roupa apertada baixa a temperatura da pele sem alterar a do ambiente. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS