Mulher justifica homicídio de idoso com tentativa de violação

O homem foi degolado com uma garrafa partida e tudo terá acontecido após uma discussão entre ambos.

Mulher justifica homicídio de idoso com tentativa de violação

Tânia Rodrigues tem 32 anos e está acusada de ter degolado Carlos Guilhermino, de 68 anos, na casa deste, no bairro de lata de Santa Marta do Pinhal, no Seixal. De acordo com o JN, o homem foi degolado com uma garrafa partida e tudo terá acontecido após uma discussão entre ambos.

O crime aconteceu em outubro de 2019. A mulher sem-abrigo era conhecida no bairro por fazer favores sexuais em troca de dinheiro e terá deixado Carlos a esvair-se em sangue após fugir para a casa do ex-companheiro, em Almada.

Segundo a mesma publicação, Tânia tinha feridas no sobrolho e um grande golpe na cabeça. Questionada sobre o que se tinha passado, disse que tinha sofrido uma tentativa de violação, mas não identificou o alegado agressor. Esta foi a versão contada pelo ex-companheiro, Paulo Feliciano, ao Tribunal de Almada.

Tânia manteve-se em silêncio, manifestando a vontade de prestar o seu depoimento depois das testemunhas. No dia seguinte, a mulher saiu da casa do ex-companheiro e não voltou mais. Algumas semanas depois, Paulo Feliciano percebeu que era procurada por homicídio.

O cadáver de Carlos Guilhermino foi encontrado pelo seu primo e por moradores do bairro quase uma semana depois do crime. A vítima apresentava golpes na garganta, num rim e num pulmão. A PJ identificou Tânia Rodrigues e a sua detenção aconteceu seis meses depois. Está em prisão preventiva.

LEIA AGORA
Casal encontra o amor aos 94 anos durante pandemia
Casal encontra o amor aos 94 anos durante pandemia
No pior ano para namorar, o da pandemia de covid-19, um casal de idosos encontrou a felicidade. Aos 95 anos de idade, pretendem casar-se. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS