Casal encontra o amor aos 94 anos durante pandemia

No pior ano para namorar, o da pandemia de covid-19, um casal de idosos encontrou a felicidade. Aos 95 anos de idade, pretendem casar-se.

Casal encontra o amor aos 94 anos durante pandemia

Nunca é tarde para o amor, mesmo que ele venha durante uma das fases mais difíceis da Humanidade: a pandemia de covid-19. No pior ano para namorar, um casal de idosos encontrou a felicidade e agora pretende casar-se. John Shultz e a namorada, Joy Morrow-Nulton, ambos com 94 anos de idade vivem no interior do estado de Nova Iorque.

Viúvos por duas vezes, estavam determinados a encontrar o amor novamente. E conseguiram. Tiveram de ficar em isolamento durante um ano e foi aí que se conheceram. “Encontraram forma de ficarem juntos. Fizeram o que foi necessário”, conta Pete, filho de Shults.

Casal descobre prazeres simples da vida

Casal encontra o amor aos 94 anos durante pandemia
“Ela é mais rica do que eu, só para que se saiba. Até me comprou uma cadeira-de-rodas”

O idoso apaixonado explica que foi necessário um regresso aos prazeres simples da vida, com direito a balões pela casa para melhorar o ambiente e muita abnegação. “Ela é mais rica do que eu, só para que se saiba. Até me comprou uma cadeira-de-rodas”, diz Shults.

Para não ficar atrás, Shults ofereceu também um presente à amada – um andarilho – que ofereceu no momento do pedido de casamento. Só que para ter o “sim” da agora noiva, teve de persistir. “Finalmente disse OK”, conta Joy. “Nos dias de neve, não vim aqui e foi nesse momento em que senti falta dele que me decidi”, revela Joy.

LEIA AGORA
Rihanna contrata modelo anã para marca de lingerie [fotos e vídeo]
Rihanna contrata primeira modelo anã para marca de lingerie [fotos e vídeo]
Savage x Fenty, marca de lingerie da cantora Rihanna, deu mais um passo no compromisso de promover a inclusão ampla de corpos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS