Jovem torna-se barriga de aluguer e o inesperado acontece

Uma jovem mãe aceitou ser barriga de aluguer para ganhar mais dinheiro e educar o filho que já tinha

Shaniece Sturdy é uma jovem de 21 anos, mãe de um menino, que se tornou barriga de aluguer, depois de ver um documentário sobre o tema.

Vendo assim uma hipótese de ter dinheiro para poder criar o filho Rylee, a jovem decidiu ajudar um casal – Joanna e Steve– com dificuldades em ter filhos a concretizar o seu sonho.

LEIA TAMBÉM: Barriga de aluguer entrega gémeos e mais tarde descobre que um é seu filho biológico

Shaniece foi a uma clínica especializada em Los Angeles para implantar o embrião do casal engravidou com sucesso. Foram feitos todos os exames para garantir que o feto era saudável, mas o inesperado acontece no momento de saber o sexo do bebé. Aquele que se pensava ser apenas um bebé, na verdade eram gémeos. A notícia foi aceite com felicidade pelo casal que, às 10 semanas de gravidez, vem a descobrir que as razões para sorrir eram ainda maiores. Não estariam à espera de dois mas sim de três filhos.

LEIA AINDA: Avó de 55 anos dá à luz neto para ajudar filha que não podia engravidar

Willow, Harrison e Daisy nasceram e têm alegrado a vida dos pais e de Shaniece, que continua a visitar as crianças e manter contacto com os pais.

«Embora eu tivesse apenas 21 anos e fosse uma grande responsabilidade carregar as crianças de outras pessoas no meu útero, foi a melhor experiência da minha vida”, conta Shaniece.

 

Fotos: Divulgação Daily Mail

Impala Instagram


RELACIONADOS