Revelados pormenores da morte da jovem devorada pelos seus cães

Foram já revelados pelas autoridades pormenores da morte da jovem devorada pelos seus cães. Os animais de estimação são da raça pitbull.

Não há dúvidas. Foi devorada pelos seus cães a jovem Bethany. A polícia americana acaba de avançar que não há dúvidas sobre o que levou à morte de Bethany Lynn Stephens, de 22 anos. O corpo foi encontrado a ser devorado pelos seus dois cães, da raça pitbull.

Perante a polémica levantada entre os que defendiam que os cães jamais atacariam a dona – e que esta deveria ter sido morta por alguém que a encontrou durante passeio com os animais – e os que acreditavam terem sido mesmo os cães, a polícia esclarece agora as dúvidas.

«Quando encontrámos a vítima, os cães estavam a comer as suas costelas»

«Quando encontrámos a vítima, os cães estavam a comer as suas costelas. Todo o corpo estava coberto de mordidas e a vítima tinham graves feridas defensivas nas mãos e nos braços», revela a polícia em comunicado. A equipa forense comprovou ainda que as lesões da vítima «correspondem às das dentada de cães da raça pitbull».

LEIA MAIS: Esta moeda de 1 cêntimo vale 6 mil euros e pode estar na sua carteira!

Jum Agnew, um dos agentes responsáveis pelo caso, afirmou que os animais tinham sido «treinados para combater». Tese – todavia – recusada por Barbara Norris, a melhor amiga de Bethany. «Eles jamais lhe fariam mal. Dormiam na mesma cama e tinham um amor incondicional por ela», sustentou.

Depois de devorada pelos seus cães, família autorizou abate dos animais

Familiares acreditam que Bethany, que pesava 45 quilos e media 1,55 metros, foi atacada por alguém e que os animais a estavam a defender, tendo posteriormente montado guarda ao corpo. Os cães foram abatidos, com a autorização da família, mas sob fortes protestos dos defensores dos animais.

LEIA MAIS: Unhas de gel podem provocar cancro de pele

Impala Instagram


RELACIONADOS