Dois cadáveres encontrados em bagageira de carro em Espanha

Um homem, de 43 anos, e um jovem, de 24, estavam desaparecidos desde quinta-feira. Os corpos foram encontrados dentro da mala de um carro

Dois cadáveres encontrados em bagageira de carro em Espanha

A Guarda Civil encontrou os corpos de um homem e de um jovem na bagageira de um carro, em Priego de Córdoba, Espanha. As duas vítimas, de 24 e 43 anos, estavam desaparecidas desde a passada quinta-feira, dia 12 de abril.

LEIA MAIS: Autoridades investigam desaparecimento de criança de 9 anos em Oliveira de Azeméis

As autoridades espanholas foram alertadas no passado domingo, para um carro abandonado numa garagem comunitária, numa zona residencial de vivendas, nos arredores de Priego.

De acordo com o EL Mundo, os corpos apresentavam sinais de violência. Fontes próximas da investigação confirmaram ao jornal espanhol ABC que as vítimas foram encontradas com vários ferimentos provocados por armas brancas e que o veículo pertencia a um dos homens.

A polícia local já está a investigar o caso e ainda se encontram vários elementos das autoridades a recolher provas no local

Os dois homens eram naturais de Lucena e Priego de Córdoba, localidades que se encontram a cerca de 40 quilómetros de distância. No entanto, ainda não foi revelada qualquer informação sobre se os dois homens se conheciam. Foram os familiares de ambas as duas vítimas que reportaram o desaparecimento dos mesmos, na passada quinta-feira.

Os cadáveres foram transportados, por volta das 19h do passado domingo, para o Instituto de Medicina Legal de Córdoba, para serem submetidos a uma autopsia.

LEIA TAMBÉM: Homem de 83 anos desapareceu da urgência hospitalar de Abrantes

Impala Instagram


RELACIONADOS