Atriz espanhola de 28 anos morre em acidente. Namorado conduzia sem carta de condução

Beatriz Álvarez-Guerra, atriz espanhola de 28 anos, morreu num acidente de viação esta terça-feira, 4 de outubro. Namorado da atriz, que conduzia a viatura, não tinha carta de condução e foi detido após o acidente

A atriz espanhola Beatriz Álvarez-Guerra, de 28 anos, morreu na sequência de um trágico acidente de viação em Cerdedo-Cotobade, na região da Galiza. O acidente aconteceu nesta terça-feira à tarde, 4 de outubro. Beatriz encontrava-se de férias na região com o namorado de 24 anos, que conduzia o carro sem carta de condução.

Para ler depois
Biden perdoa milhares de condenados por “posse simples” de canábis

O jovem perdeu o controlo da viatura. O carro caiu de um viaduto, caiu no Almofrei, acabando por ficar parcialmente submerso. O namorado da atriz conseguiu sair mas Beatriz, que estava do lado do carro que ficou dentro de água, não. Depois de mais de uma hora de buscas, o corpo da atriz foi recuperado já sem vida. O homem foi detido e depois posto em liberdade e vai ser investigado por homicídio por negligência, como confirmou o Tribunal Superior de Xustiza de Galicia ao Diez Minutos.

Beatriz Álvarez-Guerra era formada em artes dramáticas e tornou-se conhecida pela participação em várias peças de teatro e curtas metragens espanholas como Los Inocentes, Todo al Rojo ou El Tiempo.

Foto: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS