Vera Kolodzig e Diogo Amaral apanhados em momento cúmplice após separação

Vera Kolodzig e Diogo Amaral foram vistos em momento muito cúmplice…

Foi revelada esta quinta-feira passada, dia 26 de outubro, a coleção Erdem para a H&M. Uma tendência que envolve padrões florais, golas vitorianas e vestidos românticos. Vera Kolodzig e Diogo Amaral surpreenderam ao surgirem lado a lado no evento da coleção ERDEMxH&M. O ex-casal é embaixador VIP da H&M Portugal e mostrou-se cúmplice e divertido durante o evento no Pálacio Virtvs.

No início do ano 2017, os atores anunciaram a separação (Ler mais…) através de um texto publicado nas redes sociais. À mesma hora com o mesmo texto, Vera e Diogo pediram que respeitassem «a decisão nesta fase delicada» para eles e para o filho, Mateus, de dois anos. Foi em agosto de 2015, durante uma road trip pelos Estados Unidos, que os atores casaram, em Las Vegas.

Apesar da separação, a “Família Amarela” –  como os próprios se apelidavam – vai estar para sempre ligada por causa do filho que têm em comum. Contudo, Diogo e Vera estiveram em gravações para o filme «Pedro e Inês», que vai estrear-se nos cinemas em janeiro do próximo ano, 2018.  O facto de estarem juntos durante as filmagens pode ter levado a uma reaproximação entre o ex-casal.

Depois dos rumores de que Diogo Amaral e Bárbara Lourenço estariam apaixonados, surge agora uma nova hipótese: Será que vamos voltar a ver os pais do pequeno Mateus juntos?

Outros artigos em destaque

canibal, família, crime
Apresentadora de televisão Beatriz Fernandes encontrada morta após ser raptada com filhos
Marcelo Rebelo de Sousa
Marcelo Rebelo de Sousa protagoniza momento hilariante em avião (vídeo)
Fátima Lopes faz declaração de amor ao ex-marido
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez celebram vitória com beijo amoroso (fotos)
Foi despedir-se da mulher na morgue e apanhou enfermeiro em ato sexual
Menino de quatro anos queimado vivo pela mãe
Menino de quatro anos queimado vivo pela mãe
Nilton Bala agride Isabel Figueira
Nilton Bala expulso depois de agredir Isabel Figueira
53% das mulheres foram vítimas de assédio sexual

Impala Instagram


RELACIONADOS