Joana Duarte fotografada em topless na reta final da gravidez

Joana Duarte espera pelo nascimento da filha, previsto para o início de março. A bebé vai chamar-se Mia e a atriz assinala 34 semanas em topless.

Joana Duarte está prestes a viver a experiência da maternidade e, ao longo destes meses, tem feito as delicias dos fãs ao divulgar vários registos desta fase em que se encontra. Agora, para assinalar as 34 semanas, a atriz voltou a partilhar algumas fotografias, algumas bem ousadas.

Para ler depois
Cantora Anitta criticada por simular sexo oral na rua
A cantora brasileira Anitta está a dar que falar por ter sido apanhada a simular sexo oral numa rua no Rio de Janeiro. Assessoria já veio justificar (… continue a ler aqui)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Duarte (@joana____duarte)

 

Mariana Monteiro e Carolina Loureiro, amigas da atriz, foram algumas das figuras que deixaram o seu comentário através de corações. O nascimento da primeira filha da atriz deve ser no início de março. A identidade do pai ainda não é conhecida. Aos 36 anos, diz-se “ansiosa com a chegada da filha, que irá chamar-se Mia e revela pormenores da gravidez.

Como é que se tem sentido?

– Em geral, bem. Claro que, como tudo, há sempre altos e baixos. Especialmente devido a mudanças hormonais e estruturais ósseas, que também causam algum desconforto.

Tem medo do parto?

– Claro. Tenho bastante. Mas estou a trabalhar com a Telma Cabral, especialista em parto positivo. E [a preparar] uma técnica que se chama hypnobirthing, que tem ajudado muitas mulheres a ter um parto rápido e muito positivo.

Que tipo de parto é que vai querer?

– Gostava que fosse natural. Mas, sinceramente, não vou com qualquer expectativa.

Está a pensar amamentar ao peito?

– Gostava muito. Mas se por alguma razão não der, aceito bem.

Quais as resoluções para este ano?

– Que os seres humanos consigam encontrar e promover mais paz uns para com os outros.

Que projetos profissionais é que tem na calha para 2023?

– O meu caderno espiritual, que vai de vento em popa, e a minha marca de roupa sustentável. E adorava voltar à representação.

Texto: Ana Rocio e Carla Vidal Dias;
Imagens reproduzidas do Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS