Alessandra Ambrósio celebra aniversário de filho de forma «humilde»

Alessandra Ambrósio comemorou mais um ano de vida do filho. O grande ausente da festa foi Jamie Mazur, pai de Noah Phoenix, de seis anos.

Alessandra Ambrósio comemorou mais um ano de vida do filho Noah Phoenix, que completou os seis anos de idade na passada segunda-feira.

LEIA MAIS: Ups! Alessandra Ambrósio descuida-se e mostra o que não deve

Para assinalar esta data importante, a supermodelo brasileira aproveitou o bom tempo e fez um simples piquenique em família numa das suas casas, desconhecendo-se se terá sido no Brasil ou nos Estados Unidos da América.

Nas plataformas sociais, a ex-manequim da Victoria’s Secret partilhou uma imagem na qual surge acompanhada pelo aniversariante, pelo sobrinho, pela mãe e pela irmã e onde se pode também ver que não houve intenção de promover o aniversário de forma luxuosa – todos estão sentados em cima de toalhas e o jardim apenas tinha como elementos decorativos três chapéus-de-sol branco, uma mesa de madeira e um sofá bege.

«Parabéns, meu amor. Que os teus sonhos se tornem realidade»

Já como legenda da imagem, Alessandra não poupou nas palavras carinhosas para aquele que foi o seu segundo filho.

«Parabéns, meu amor. Que os teus sonhos se tornem realidade», escreveu topmodel de 37 anos.

Mas nem tudo correu às mil maravilhas neste momento em família.

Os grandes ausentes deste certame íntimo foram mesmo o marido, Jamie Mazur, o que, segundo a imprensa internacional, confirmou que o casal estará efetivamente separado ao final de 10 anos de matrimónio. Quem faltou também ao convívio foi Anja Louise, filha mais velha da brasileira e do empresário, que completará 10 anos no final de agosto próximo.

VEJA AINDA: Anjos Victoria’s Secret: Ricas e belas, saiba quando ganham estas manequins

Fotos: Reuters e Direitos Reservados

 


RELACIONADOS

Alessandra Ambrósio celebra aniversário de filho de forma «humilde»

Alessandra Ambrósio comemorou mais um ano de vida do filho. O grande ausente da festa foi Jamie Mazur, pai de Noah Phoenix, de seis anos.