Paul Anderson – Ator de Peaky Blinders preso por posse de drogas e… culpa os fãs!

Paul Anderson, que ficou conhecido pelo papel de Arthur Shelby, na série Peaky Blinders, foi preso por ter drogas na sua posse e o mais insólito é que acusou os fãs.

Paul Anderson, que ficou conhecido pelo papel de Arthur Shelby, na série Peaky Blinders, foi preso por ter drogas na sua posse. A detenção aconteceu num restaurante de Hampstead, no noroeste de Londres, quando um cliente do estabelecimento se dirigiu ao proprietário e o alertou do cheiro a fumo de cocaína que provinha da casa de banho.
O ator teria na sua posse crack, anfetaminas, e os medicamentos diazepam e pregabalina.
Depois de ser presente a juiz, confessou o crime e foi multado mas o advogado garantiu (de acordo com a imprensa internacional): “O réu teve um papel muito intenso numa série televisiva recentemente. É frequentemente reconhecido e faz o possível para agradar os fãs, entrando na personagem. Ele foi reconhecido e tentou defender essas pessoas — por causa do estilo de vida que leva. As pessoas muitas vezes dão-lhe incentivos”.

Daily Star revelou ainda que este episódio afeta a produção da BBC da adaptação de Peaky Blinders para o cinema. “Será muito difícil ter um filme de Peaky Blinders sem uma personagem tão importante, mas será difícil fazê-lo repetir o papel como se nada tivesse acontecido. A terceira opção seria cancelar tudo“.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS