Descubra o plano de Will Smith para regressar em grande a Hollywood

Will Smith está a fazer terapia enquanto prepara o regresso em grande a Hollywood depois de ter dado um estalo a Chris Rock nos Óscares.

Hollywood ficou em choque com o estalo que Will Smith deu a Chris Rock durante a mais recente cerimónia dos Óscares. Desde então que o ator está a evitar qualquer exposição pública, estando a preparar um regresso em grande à indústria do cinema. E de acordo com o The Sun, Will Smith já traçou mesmo um plano para o momento em que voltará a estar debaixo dos holofotes da fama. E tudo passa pela continuação de um filme de 2007.

Advogada de Johnny Depp promovida após julgamento
Advogada de Johnny Depp torna-se uma “estrela” e é promovida. Camille Vasquez passou de associada a sócia menos de uma semana depois de ajudar a equipa do ator a vencer o julgamento contra Amber Heard (… continue a ler aqui)

A publicação refere que Will Smith está a trabalhar no sequela de Eu Sou a Lenda, um dos maiores sucessos da carreira do ator, de 53 anos. Acrescentando ainda que o Will Smith está a frequentar sessões de terapia em simultâneo com o projeto daquele que será o seu próximo filme. O ator está a desenvolver o guião do filme com o argumentista Akiva Goldsman. É também revelado que Michael B. Jordan está certo no elenco de Eu Sou a Lenda 2 . “O conceito está a ser desenvolvido pela Warner Bros. e não há nenhum indício de que o Will Smith seja afastado do projeto. Ele é o produtor do filme a sua produtora é responsável pelo desenvolvimento”, revela uma fonte ao jornal.

“Hollywood adora histórias de regresso com estrelas em ruínas”

“O Will irá regressar em algum momento. A questão é qual o estúdio que lhe dará essa oportunidade. Os sentimentos negativos do público em relação a ele diminuíram nas últimas semanas à medida que o mundo se focou em outras histórias, como o julgamento do Johnny Depp e da Amber Heard. O Will está a fazer terapia e irá manter-se afastado dos holofotes”, acrescenta. “Hollywood adora histórias de regresso com estrelas em ruínas que regressam com projetos grandiosos, como o Robert Downey Jr., o Mel Gibson, a Drew Barrymore e a Winona Ryder”, conclui.

Os representantes de Will Smith recusaram comentar o assunto ao The Sun. Em consequência do estalo a Chris Rock, Will Smith foi banido, durante um período de dez anos, de qualquer evento organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, a entidade responsável pelos Óscares.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reuters, reprodução Instagram e reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS