Previsão do tempo para quarta-feira

Previsão do tempo para quarta-feira

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quarta-feira, 6 de março de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quarta-feira, 6 de março de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, por vezes forte e acompanhada de trovoada. Vento forte no litoral e nas terras altas; agitação marítima forte
na costa ocidental.

DEPOIS VEJA

Previsão do tempo para quinta-feira

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, aumentando de nebulosidade para a tarde. Aguaceiros fracos a partir da tarde. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas, aumentando de nebulosidade para a tarde. Aguaceiros fracos a partir da tarde. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para oeste. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para oeste.

Ponta Delgada

Manhã 12,8ºC

 

Tarde 12,6ºC

Noite 12,9ºC

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas vertentes norte e terras altas. Aguaceiros, em especial nas vertentes norte e terras altas, diminuindo gradualmente de intensidade e frequência. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) de noroeste, com rajadas até 80 km/h nas terras altas até ao início da tarde, tornando-se moderado (15 a 30 km/h) no final do dia. Pequena descida da temperatura máxima.

Funchal

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Manhã 15,3ºC

Tarde 15,5ºC

Noite 15,1ºC

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, que poderão ser por vezes fortes, e de granizo, diminuindo de frequência na região Sul a partir da tarde. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada até final da tarde. Queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela, descendo gradualmente a cota para 1000/1200 metros a partir do final da tarde. Vento moderado (20 a 30 km/h) do quadrante sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral, por vezes com rajadas até 75 km/h até final da tarde, rodando para o quadrante oeste a partir do final da manhã. Nas terras altas, o vento será forte (40 a 50 km/h) do quadrante sul, por vezes com rajadas 85 km/h, podendo atingir 110 km/h até ao início da manhã nas regiões Norte e Centro, rodando para o quadrante oeste a partir do final da manhã. Pequena descida da temperatura máxima.

Braga

Manhã 11,1ºC

Tarde 8,9ºC

Noite 8,9ºC

Viseu

Manhã 7,7ºC

Tarde 8,5ºC

Noite 5,9ºC

Guarda

Manhã 9,2ºC

Tarde 6,8ºC

Noite 4,7ºC

Coimbra

Manhã 13,1ºC

Tarde 13,5ºC

Noite 13,9ºC

Castelo Branco

Manhã 11,5ºC

Tarde 10,5ºC

Noite 7,2ºC

Évora

Manhã 11,7ºC

Tarde 13,4ºC

Noite 6,9ºC

Setúbal

Manhã 13,1ºC

Tarde 13,4ºC

Noite 12,0ºC

Faro

Manhã 15,3ºC

Tarde 15,4ºC

Noite 10,9ºC

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, que poderão ser por vezes fortes, e de granizo, diminuindo de frequência a partir do final da tarde. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada até final da tarde. Vento moderado a forte (30 a 40 km/h) do quadrante sul, por vezes com rajadas até 75 km/h até ao início da manhã, rodando para o quadrante oeste a partir do final da manhã. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã 11,6ºC

Tarde 11,5ºC

Noite 11,0ºC

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, que poderão ser por vezes fortes, e de granizo, diminuindo de frequência a partir da tarde. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada até ao início da tarde. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h)do quadrante sul, por vezes com rajadas até 75 km/h até final da tarde, rodando para o quadrante oeste a partir do final da manhã e tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) no final do dia. Pequena descida da temperatura máxima.

 

Manhã 13,0ºC

Tarde 12,9ºC

Noite 12,4ºC

LEIA MAIS

Ladrão tentou assaltar cabeleireira mas acabou como escravo sexual

Avós que cuidem dos netos vão ter direito a salário

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS